The Offspring e Bad Religion protagonizam festival de rock em São Paulo

The Offspring e Bad Religion protagonizam festival de rock em São Paulo

Em sua 3ª edição, o festival Rock Station traz a São Paulo um encontro de peso em outubro!

Rock Station (divulgação)

A 1ª edição do festival Rock Station, em 2016, trouxe para o Brasil uma das bandas de punk rock mais populares do mundo, o The Offspring. Já na 2ª edição do festival paulistano, em 2017, outra das mais influentes bandas do gênero, o Bad Religion, foi headliner. Na 3ª edição do Rock Station, esses dois ícones surgidos na Califórnia (EUA) estarão juntos em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 29 de outubro, para uma noite que ficará para a história do punk rock!

O Bad Religion (foto no topo da matéria) é uma das mais conhecidas bandas de punk rock em atividade. O grupo atingiu o ápice de seu sucesso na primeira metade dos anos 90, quando a música “American Jesus“, do álbum “Recipe For Hate” (1993), foi uma das mais tocadas e bem sucedidas de seu tempo. “Infected” e “21st Century (Digital Boy)“, faixas do álbum “Stranger Than Fiction” (1994), são outros grandes hits da banda, que coleciona ainda muitas outras músicas adoradas pelos fãs. “Generator” e “Do What You Want”, por exemplo, são muito pedidas nos shows.

O grupo liderado pelo vocalista Greg Graffin lançou neste ano “Age of Unreason”, seu disco mais recente, e é possível ouvi-lo nas principais plataformas de streaming acessando badreligion.ffm.to/ageofunreason.

The Offspring (divulgação)

Assim como o Bad Religion, o The Offspring é velho conhecido dos palcos brasileiros, já com diversas vindas ao país registradas no passaporte – incluindo a edição de estreia do Rock Station, três anos atrás, e uma participação no Rock In Rio 2017. Mas, ao contrário dos conterrâneos californianos, que acabaram de lançar um novo álbum, a banda que tem Dexter Holland no vocal e o adorado Noodles na guitarra não produz nenhum disco inédito desde 2012, quando foi lançado “Days Go By”, o trabalho mais recente.

Porém, para a alegria dos fãs, o grupo já comentou que em breve um novo álbum deve ser anunciado, mas ainda não há informações mais concretas sobre o assunto. Enquanto isso, o público se delicia ouvindo a rica discografia da banda, que contém hits mais “sérios”, como “Gone Away” e “Self Esteem”, e sucessos com nítidos toques de deboche, como “Pretty Fly (For a White Guy)” e “Hit That”, entre muitas outras músicas marcantes.

Os ingressos para a 3ª edição do Rock Station estarão à venda a partir das 12h de 05/08 (segunda-feira), pelo site da Ticket360 (neste link) e na bilheteria do Espaço das Américas. Os valores não foram divulgados até o momento. Confira abaixo as informações já anunciadas sobre o festival.

Serviço

Quando?

29/10 (terça-feira) | 19h (open doors); 21h (primeiro show)

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)

Quanto Custa?

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

Classificação:

18 anos.

Mais Informações:

Ingressos começam a ser vendidos às 12h de 05/08 (segunda-feira), pelo site da Ticket360 (link no botão "Acesse o site") e na bilheteria do Espaço das Américas.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/07/the-offspring-e-bad-religion-protagonizam-festival-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]