Total Chaos traz tour comemorativa de 30 anos a São Paulo

Total Chaos traz tour comemorativa de 30 anos a São Paulo

Celebrando 30 anos tocando o mais cru e visceral punk rock, a banda californiana Total Chaos confirmou sua volta ao Brasil com um show em São Paulo ainda neste ano. Em plena tour comemorativa, o grupo toca na The House (antigo Hangar 110) no dia 9 de novembro (sábado), com abertura especial das bandas nacionais Agrotóxico, Gritando HC e Sapataria.

Grupo declaradamente influenciado por nomes consagrados como The Exploited, Vice Squad, Sham 69 e The Adicts, entre outros, o Total Chaos é figura carimbada na playlist de qualquer fã do punk rock considerado “raiz”, acrescentando uma pitada de hardcore.

Durante praticamente todo o ano de 2019, a banda esteve em tour mundial comemorando seu 30º aniversário. Só até este mês, várias cidades dos EUA, uma parte da Ásia e a Europa já tiveram a chance de ver o grupo ao vivo na tour especial. Foram mais de 100 shows! Em novembro, será a vez dos brasileiros verem toda a energia e a crueza do quarteto norte-americano tocando na The House e mostrando porque se mantém há tanto tempo num rol de bandas que são fiéis ao bom e velho punk rock.

Os ingressos para o show na capital paulista estão à venda pelo site da Pixelticket (neste link) e na loja Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 – Centro) e custam a partir de R$ 60,00. Confira abaixo as informações completas.

 

Serviço

Quando?

09/11 (sábado), a partir das 19h (open doors).

Onde?

The House (Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro)

Quanto Custa?

A partir de R$ 60,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

14+

Mais Informações:

Ponto de vendas físico: Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 - Centro)

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2019/10/total-chaos-traz-tour-comemorativa-a-sp/" width="100%" count="off" num="5"]