Lolla Parties 2020: City and Colour em São Paulo!

Lolla Parties 2020: City and Colour em São Paulo!

O Lollapalooza Brasil 2020 divulgou na semana passada o primeiro show confirmado das Lolla Parties, os famosos shows solo que são desdobramentos do evento. Após a esperada revelação do line-up do festival, essa é uma das informações mais aguardadas pelo público, pois assim é possível sentir a experiência do Lolla fora do Autódromo de Interlagos. Como já é tradição, várias atrações internacionais vão se apresentar na capital paulista em performances exclusivas. Assim, as Lolla Parties servem como aquecimentos para o grande festival.

A primeira das Lolla Parties acontece no dia 31 de março, com o City and Colour. O projeto de folk rock criado pelo músico canadense Dallas Green, integrante do Alexisonfire, é uma das grandes sensações do momento em seu estilo. Neste retorno ao país, o músico trará o elogiado repertório da turnê mundial do álbum “A Pill for Loneliness” (2019) ao palco do Cine Joia.

Os ingressos estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira (28/01), às 12h, pela internet (ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do UnimedHall (sem taxa de conveniência). No dias do show, a bilheteria oficial será transferida para o Cine Joia. Você confere as informações completas mais abaixo, no box “Serviço”.

Além de São Paulo, o City and Colour se apresenta também no dia 1º de abril, em Porto Alegre, e no dia 3 de abril, no Rio de Janeiro. Informações e ingressos para esses dois shows podem ser obtidos no site www.queremos.com.br.

O City and Colour
O City and Colour reverberou pela cena internacional da música independente em 2005, com o álbum de estreia, “Sometimes”, e o disco de platina-dupla “Bring Me Your Love” (2008). O projeto chegou ao tipo das paradas do Canadá em três lançamentos consecutivos: “Little Hell” (2011), “The Hurry and the Harm” (2013) e “If I Should Go Before You” (2015). Este último trabalho estreou na 16ª posição na US Billboard 200 e no 5º lugar na Austrália. Agora, o cantor e compositor Dallas Green tirou a serenidade do estresse em seu sexto álbum de estúdio “A Pill for Loneliness”, em 11 faixas que iluminam uma expansão emocional, equilibrando dois extremos com eloquência e energia.

Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil 2020 – a 9ª edição do festival – acontece no Autódromo de Interlagos e contará com os headliners Guns N’ Roses e Lana Del Rey, no dia 3 de abril (sexta-feira); Travis Scott e Martin Garrix, no dia 4 (sábado); e The Strokes e Gwen Stefani, encerrando o evento no dia 5 (domingo). As entradas para o #LollaBR2020 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – UnimedHall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping – Av. Paulista, 854).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Serviço

Quando?

31/03 (terça-feira), às 22h.

Onde?

Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade)

Quanto Custa?

1º Lote: a partir de R$ 110,00. Clique em "Acesse o site" para conferir os valores e comprar seu ingresso (após as 12h de 28/01),

Classificação:

16+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do UnimedHall (Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro) - a partir das 12h de 28/01.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/01/lolla-parties-2020-city-and-colour/" width="100%" count="off" num="5"]