Cigar: trio de punk rock faz visita de estreia ao Brasil em maio

Cigar: trio de punk rock faz visita de estreia ao Brasil em maio

Com uma nítida influência sonora de bandas como Pennywise e outras que até hoje marcam o nome no punk rock típico da Califórnia, o trio Cigar faz sua visita de estreia no Brasil daqui a poucos meses.

Formada em 1996 nos E.U.A., o Cigar conta com Rami Krayem na guitarra e vocal, Jason Torbert no baixo e Jon Sortland na bateria e também vocal. Com uma bagagem de mais de 24 anos, a banda desembarca no Brasil pela primeira vez em maio deste ano, com promoção da Solid Music Entertainment.

Descoberto pelo guitarrista Fletcher Dragge, do Pennywise, o Cigar teve seu primeiro álbum – “Speed ​​is Relative” (1999) – mixado pelo próprio Dragge. Após 20 anos sem lançar material novo, em 2019 o trio retornou à ativa trazendo os novos singles “Classic You” e “These Chances”.

Mesmo sem muito material lançado oficialmente, o grupo constituiu sua base de fãs em vários países por conta de seu punk rock bastante competente.

Neste ano, o Cigar chega ao Brasil para uma única apresentação, que vai acontecer no dia 17 de maio, no Estúdio Rock Together, na Zona Norte de São Paulo, com as bandas 69 Enfermos (brasileira) e Oculto Silencio (chilena) encarregadas de fazer os shows de abertura.

Os ingressos estão à venda pelo link www.clubedoingresso.com/evento/cigar-sp, nos pontos de venda autorizados (que você confere no mesmo link) e na loja 255, da Galeria do Rock (único ponto sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

17/05 (domingo), a partir das 17h (open doors)

Onde?

Estúdio Rock Together (Rua Doutor Zuquim, 926 - Santana)

Quanto Custa?

A partir de R$ 100,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: loja 255 (Galeria do Rock - Rua 24 de Maio, 62 - 1º Andar - Centro) - aceita apenas dinheiro.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/02/cigar-faz-visita-de-estreia-ao-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]