Wu-Tang Clan confirma show histórico em São Paulo

Wu-Tang Clan confirma show histórico em São Paulo

A Popload Gig começa suas produções de 2020 com um show histórico: o grupo americano Wu-Tang Clan toca pela primeira vez no Brasil com seus integrantes originais, em turnê comemorativa de aniversário do seu álbum de estreia, “Enter the Wu-Tang (36 Chambers)” (1993). O show acontece em São Paulo, no dia 8 de abril, no palco do Espaço das Américas.

Já faz 27 anos que o Wu-Tang Clan redefiniu o hip-hop para sempre com o lançamento do seu emblemático primeiro álbum. As batidas inovadoras acompanhadas de letras recheadas de críticas sociais, assim como as diversas personalidades e talentos que compõem o “Clan”, passaram a ser facilmente reconhecidas e admiradas pelo público e pela crítica. Músicas como “C.R.E.A.M” e “Protect Ya Neck” fizeram com que o inovador RZA, líder do grupo, ficasse conhecido como o “artesão do hip hop”.

Rapper, produtor, músico, ator e diretor, RZA produziu quase todos os discos do Wu-Tang Clan. Combinando a realidade de Nova York dos anos 90 e o mundo das artes marciais, o grupo criou uma mitologia única que conquistou fãs no mundo todo. Desde então, foram sete álbuns de estúdio, gerando certificados de ouro e de platina e mais de 40 milhões em vendas. Ao lado de Public Enemy e De La Soul, o Wu-Tang Clan faz parte da discografia obrigatória para quem é fã de hip-hop.

E o melhor: os oito integrantes originais – o nono, Ol’Dirty Bastard, faleceu em 2004 – RZA, Ghostface Killah, GZA, Method Man, U-God, Raekwon, Masta Killa e Inspectah Deck, assim como o integrante mais novo, Cappadonna, estarão no show que acontece com exclusividade em na capital paulista daqui a cerca de apenas dois meses.

Os ingressos para esse show inédito e histórico estão à venda pelo site da Ticketload (neste link) e na bilheteria do UnimedHall (ponto de venda sem taxa de conveniência). O valores do 1º Lote estão variando a partir de R$ 127,00 (sujeito a virada de lote). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

08/04 (quarta-feira) | 20h (open doors); 21h (showtime)

Onde?

Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda)

Quanto Custa?

1º Lote: a partir de R$ 127,00 (sujeito a virada de lote). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

18

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: UnimedHall - Av das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro. Horário de Funcionamento: Terça a Sábado: das 12h às 20h; e Domingos e Feriados: das 13h às 20h. O Espaço das Américas tem capacidade para 8300 lugares.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/02/wu-tang-clan-confirma-show-historico/" width="100%" count="off" num="5"]