Unidades da rede Sesc SP ficam fechadas até o fim do mês

Por conta das medidas de prevenção contra a propagação do Coronavírus que os órgãos de saúde e o Governo do Estado de São Paulo vêm anunciando, a rede Sesc SP comunicou oficialmente que fica com todas as suas unidades fechadas ao público inicialmente até 31 de março, com possibilidades de alteração de prazo.

O Sesc SP anuncia também que os valores de ingressos, cursos e excursões que eram válidos para o período de fechamento serão ressarcidos. Além disso, a rede informa ainda que as vagas de todos os cursos e tratamentos odontológicos que oferece serão mantidos.

O site oficial do Sesc SP – onde o comunicado foi publicado – é www.sescsp.org.br. O canal para esclarecimento de dúvidas que a rede disponibiliza para o público é o link sescsp.org.br/fale-conosco.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/03/unidades-da-rede-sesc-sp-ficam-fechadas-ate-o-fim-do-mes/" width="100%" count="off" num="5"]