Quarentena em casa: leia até 188 HQs da Turma da Mônica de graça!

Quarentena em casa: leia até 188 HQs da Turma da Mônica de graça!

Nesse período em que é recomendado às pessoas evitar sair de casa por conta da pandemia do coronavírus, várias opções de entretenimento online estão sendo bastante difundidas como alternativas de passatempo. No final da última semana, o aplicativo Banca da Mônica entrou nesse rol e liberou o acesso gratuito a HQs (histórias em quadrinhos) clássicas da Turma da Mônica. Ou seja, você pode ler gibis da gorduchinha mais querida do Brasil e seus amigos pela telinha do celular sem pagar nada!

Disponível para download nos sistemas Android e iOS, o app está oferecendo ao público um pacote de Gibis Históricos com 188 quadrinhos no total, mantendo o português e os tons de cores das épocas em que os primeiros gibis saíram – lá na década de 1950. Para saber mais detalhes e baixar o aplicativo, clique no sistema compatível com seu celular: Android ou iOS.

O app Banca da Mônica
O Banca da Mônica é um serviço de quadrinhos digitais que permite ao usuário ler gibis, graphic novels e revistas especiais do selo Maurício de Souza Produções em dispositivos eletrônicos compatíveis.

Vale lembrar que a Maurício de Souza Produções já havia anunciado recentemente que, também por conta da quarentena preventiva à pandemia do coronavírus, está fazendo ações especiais em suas redes sociais para entreter crianças e adultos. Saiba mais lendo esta matéria.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/04/leia-ate-188-hqs-da-turma-da-monica/" width="100%" count="off" num="5"]