Restaurante vegano com marmitas congeladas

Restaurante vegano com marmitas congeladas

O Vita Natural é um restaurante 100% vegano e oferece marmitas congeladas para toda a Grande São Paulo, mas também tem opção de marmitas quentinhas entregues na região da Av. Paulista! Peça pelo Whatsapp 99927-4334.

Seguimos para nosso segundo mês de quarentena em São Paulo. Muitos pequenos negócios fecharam as portas e agora precisam se reinventar para continuar funcionando.

Enquanto funcionários precisam que o comércio volte a funcionar, a população deve permanecer em casa para evitar a propagação do coronavírus. Portanto, a melhor opção é o sistema de delivery.

Quando se é vegano, as opções são um pouco reduzidas. Por isso o Vita Natural acabou de lançar seu delivery de marmitas veganas!

Eles têm duas opções: marmitas congeladas entregue em toda a grande São Paulo e marmitas quentinhas recém saídas do forno para quem está na região da Av. Paulista.

Quem quiser também pode retirar o prato no restaurante, que está localizado na Alameda Campinas, 244.

As marmitas pesam em média 400g e cada dia da semana tem um cardápio diferente. O restaurante aceita débito, crédito e todos os vale refeição

Valores
Marmitex 19,90
Salada 4,90
Sobremesa 4,90
Suco/chá 4,90

Um combo (os 4 itens)
R$ 29,90

Para 5 dias (2ª a 6ª)
R$ 134,90

O telefone para pedir as marmitas e saber a taxa de entrega até sua casa é 99927-4334!

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/04/restaurante-vegano-com-marmitas-congeladas/" width="100%" count="off" num="5"]