Netflix Party – Assista filmes e séries com os seus amigos

Netflix Party – Assista filmes e séries com os seus amigos

O Google Chrome possui uma extensão gratuita, para que você assista a filmes e séries da Netflix com os seus amigos ao mesmo tempo: o TeleParty!

Essa extensão sincroniza o conteúdo exibido no computador de quem criou a sessão com outros computadores e possui um chat privado no qual você e seus amigos podem bater papo durante a exibição. Mas lembre-se: todos os usuários precisam estar logados em suas contas do Netflix. Fizemos um passo a passo para você:

1 – Todos que vão assistir à programação precisam baixar a extensão TeleParty e usar o navegador Google Chrome. Clique aqui para ser direcionado à página da extensão no Chrome Web Store, em seguida clique no botão “Usar no Chrome”, em seguida, vai abrir uma janela pedindo para adicionar a extensão, então cliente em “Adicionar extensão”

2 – Depois de instalada, vai aparecer um ícone na parte superior escrito “TP”. Vá para o Netflix e escolha o filme ou série que você quer ver com seus amigos.

3 – Quando o filme ou série começar, clique sobre o ícone “TP” e depois em “Start the Party”, se marcar a caixa “Only I have Control” antes, apenas você poderá controlar o vídeo.

4 – A extensão criará um link clique em “Copy URL” para copiar o endereço e envie para as pessoas que irão assistir com você. Lembrando que elas precisam estar logadas no Netflix também, cada um na sua conta.

5 – Basta seus amigos colarem o link em uma nova aba do navegador Chrome deles e pronto! Todo mundo assiste junto e pode comentar o filme pelo chat da própria extensão.

Curtiu esse post?
#compartilhe

Atualizado em 03/2021
Foto por Mollie Sivaram em Unsplash

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/05/netflix-party-assista-filmes-e-series-com-os-seus-amigos/" width="100%" count="off" num="5"]