Tortinhas de sorvete na Vila Madalena

Tortinhas de sorvete na Vila Madalena

Para quem não dispensa um sorvete, a Pinguina traz lançamentos “quentes”. São as tortinhas de sorvete em duas combinações muito especiais: baunilha com caramelo de mel, e chocolate com pedaços de marshmallow, produzidos lá mesmo, e tostados com um maçarico no momento em que são servidos.

As novidades se juntam aos saborosos cookies e brownies que podem ser consumidos sozinhos ou com os sorvetes cujos sabores sempre se alternam.

São 12 sabores com destaque para os de frutas como maracujá com cardamomo, framboesa com água de rosas, cajá – todos veganos -, os especiais como baunilha com lavanda, flocos com cumaru ou hortelã com chocolate,  e os bem clássicos como chocolate belga ou cheesecake com geleia de frutas vermelhas, para ficar em algumas opções.

Instalada no coração da Vila Madalena, a sorveteria Pinguina rapidamente conquistou os amantes do sorvete. Sua produção é totalmente artesanal, inspirada nos sabores brasileiros, por paladares internacionais, pelos clássicos ou ainda por combinações especiais, preparados em uma máquina italiana de 1968 restaurada pelo casal de sócios, Larissa e João. Preservando a saúde de todos, seus produtos são feitos com ingredientes naturais, sem corantes, aromatizantes, espessantes, bases prontas e outros aditivos artificiais, e apenas pelos dois proprietários, responsáveis por todas as etapas do processo

Os sorvetes, brownies e cokies também estão disponíveis pelo delivery através do IFood, ou pelo Whatsapp +55 11 98122-6493.

Instagram: @pinguina_sorveteria
Rua Medeiros de Albuquerque, 337 – Vila Madalena
Whatsapp: +55 11 98122-6493
Delivery: https://bit.ly/3a7vxc1

 

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

Comentários