Rede de lanchonetes Mundo Animal abriu primeira unidade em São Paulo

Rede de lanchonetes Mundo Animal abriu primeira unidade em São Paulo

Com tematização lúdica de selva e direito a mascote que circula pelo salão, protagoniza um pocket show e tem produtos licenciados, a rede gaúcha de franquia de lanchonetes temáticas Mundo Animal abriu em meados de setembro sua primeira unidade em São Paulo. O espaço, localizado na Zona Sul da cidade, tem 1,6 mil m², comporta até 700 pessoas e é a 33ª loja da marca.

A Mundo Animal foi fundada em 2011, no interior do Rio Grande do Sul, mas foi em 2018 que o conceito da marca foi reformulado e as lanchonetes passaram a ganhar pocket shows diários, um espaço kids e o personagem Leonel, que está presente em todas as unidades e inspirou produtos licenciados que são vendidos nos restaurantes.

Divulgação/Mundo Animal

Segundo seu site oficial, a Mundo Animal tem o objetivo de proporcionar ao público uma experiência diferenciada, em um ambiente temático, inspirado na selva. A começar pelo cardápio, cujos pratos levam nomes de animais, como “Elefante”, “Rinoceronte”, “Leão”, “Girafa” e “Zebra”. Uma das mais desejadas especialidades da lanchonete é a torre de batatas, conhecida como “Batatão”, composta por batatas fritas que são acompanhadas por diferentes carnes e recheios e por molhos variados. A decoração também é destaque: os móveis, desenvolvidos de maneira artesanal, são revestidos com estampas de animais e estruturas de madeira espalham plantas pelo ambiente.

Além do Rio Grande do Sul e agora São Paulo, a Mundo Animal já tem unidades no Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Divulgação/Mundo Animal

“É importante ressaltar que nossas lanchonetes são amplas e com mesas reservadas, estilo camarote, o que já proporciona segurança para quem nos visita. Mas reforçamos ainda mais o distanciamento intercalando mesas e toda a equipe de colaboradores foi treinada para manter a segurança própria e dos clientes”, afirma a diretora de marketing, Gisele Vam Beck, sobre o momento de pandemia e distanciamento social que vivemos.

A primeira unidade paulista da Mundo Animal fica na Av. Eng. Alberto de Zagottis, nº 833 – Jd. Marajoara. Para saber mais sobre o lugar e a marca, acesse o site oficial: www.euamomundoanimal.com.br.

Fonte: Mundo Animal

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/10/mundo-animal-abriu-primeira-unidade-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]