Documentário homenageia bar criador do sanduíche de mortadela do Mercadão

Documentário homenageia bar criador do sanduíche de mortadela do Mercadão

A Tegra Incorporadora apresenta o segundo episódio da série documental “Verdadeiros Construtores de São Paulo”, que homenageia personagens que ajudaram a construir a personalidade única da capital paulista. Bar do Mané (Rua da Cantareira, Rua E, 306 – Box 14 – Centro), o criador do famoso sanduíche de mortadela do Mercado Municipal, é a estrela desse episódio.

Marco Antônio Loureiro – neto do fundador e pertencente à terceira geração da família fundadora do bar – conta a história do Bar do Mané, inaugurado em 1933 junto com o Mercadão, e do saboroso sanduíche de mortadela que atrai paulistanos e turistas ao centro da cidade.

A série documental “Verdadeiros Construtores de São Paulo” faz parte da campanha “Tegra Veste SP”, da Tegra Incorporadora, que tem como objetivo vestir São Paulo com gentilezas humanas e urbanas.

Ao longo do ano, a Tegra lançará outros mini documentários sobre personalidades importantes para a construção da alma de São Paulo, além de seguir com a adoção de novas áreas verdes na capital e em Campinas. 

O documentário e as demais iniciativas estão disponíveis no site https://www.tegravestesp.com.br.
 
 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Foto de topo: Tegra Incorporadora

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/documentario-homenageia-bar-criador-do-sanduiche-de-mortadela-do-mercadao/" width="100%" count="off" num="5"]