Exposição Snoopy no Shopping Ibirapuera

Exposição Snoopy no Shopping Ibirapuera

Exposição sobre o Snoopy celebra os 70 anos das tirinhas criadas por Charles Schulz

De 08 de janeiro a 07 de fevereiro, o icônico beagle Snoopy e sua turma ganham uma exposição gratuita no Shopping Ibirapuera (Moema). Criado pelo cartunista americano Charles Schulz em 1950, as tirinhas são uma das mais famosas do mundo e os personagens de Charles Schulz atravessaram várias gerações.

As tirinhas “Peanuts” são uma das mais populares e influentes do planeta, chegou a ser publicada em 2.600 jornais por todo o mundo, alcançando milhões de leitores em vários  países ao redor do mundo.

A exposição do Shopping Ibirapuera traz belos painéis com história, curiosidades interessantes e evolução dos personagens, e é também uma ótima oportunidade para garantir boas fotos para as redes sociais.

A banca psiquiátrica da Lucy – que sempre atendia o Charlie Brown – e a famosa casinha vermelha do Snoopy foram transformadas em cenários instagramáveis para os clientes reviverem as clássicas cenas dos cartoons, inclusive na companhia dos próprios pets. Que incrível!

 

LEIA MAIS: MASP terá mais um dia de entrada gratuita todo mês

 

Ao todo, a exposição terá um inflável gigante do Snoopy , esculturas do Snoopy, Woodstock, Linus, Lucy e Charlie Brown, áreas instagramáveis, totem 70 anos contando a história dos personagens, totem de realidade aumentada (molduras divertidas e stickers para inserir nas fotos).

Além de painéis com curiosidades, informações e dicas para cuidar dos pets, casinha para área de arrecadação de ração para  ONGs e entidades de proteção animal da região, jogo da Memória e lousa para desenhos e conteúdo divertido para redes sociais com dobradura e desenhos para download.

 

Serviço
Exposição “Turma do Snoopy – 70 anos” | Shopping Ibirapuera
Quando: 8 de janeiro a 7 de fevereiro
Quanto: Grátis
Horário: Todos os dias, das 12h às 22h
Tel de contato: (11) 5095-2300
Twitter: @Ibirapuera
Facebook:facebook.com/Ibirapuera
Instagram: @shoppingibirapuera

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/exposicao-snoopy-no-shopping-ibirapuera/" width="100%" count="off" num="5"]