Rede RaiaDrogasil anuncia participação na vacinação contra a Covid-19 em São Paulo

Rede RaiaDrogasil anuncia participação na vacinação contra a Covid-19 em São Paulo

A rede de drogarias RaiaDrogasil S.A. (RD), que gere as marcas Droga Raia e Drogasil, anunciou nesta semana uma parceria com a Prefeitura da Cidade de São Paulo para ceder algumas de suas lojas para a campanha de vacinação contra a Covid-19 na cidade.

Em comunicado publicado em seu perfil oficial no Linkedin, a rede de drogarias dá mais detalhes sobre a parceria: “Iniciamos com 17 lojas da Droga Raia e Drogasil na cidade de São Paulo, que vão funcionar como uma extensão das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de cada região. As doses serão aplicadas por agentes das próprias UBSs, entre 8h e 17h.”

O CEO da RD, Marcilio Pousada, comenta sobre a atuação da empresa na iniciativa: “Vamos otimizar essa aplicação por meio de nossa estrutura. A gente organiza toda a fila, auxilia o cadastro e disponibiliza o espaço, que pode ser tanto dentro da loja, com salas de aplicação de injeções, como numa tenda que nós alugamos. Estamos aproveitando nossa capilaridade para poder auxiliar a comunidade no atendimento”, disse o executivo.

Uma matéria sobre o tema publicada no portal da Veja São Paulo divulga que esse serviço da RaiaDrogasil será prestado de forma gratuita, tanto para a população que busca ser vacinada, quanto para a Prefeitura.

Os links disponibilizados pela RD para consulta das lojas da empresa participantes da ação são www.drogasil.com.br/covid19 (Drogasil) e www.drogaraia.com.br/covid19 (Droga Raia).

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Foto de topo: imagem ilustrativa (Freepik)

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/03/rede-raiadrogasil-anuncia-participacao-na-vacinacao-contra-a-covid/" width="100%" count="off" num="5"]