Tietê Plaza Shopping arrecada alimentos para famílias necessitadas

Tietê Plaza Shopping arrecada alimentos para famílias necessitadas

Em parceria com o Instituto CCP, o Tietê Plaza Shopping arrecada alimentos não perecíveis para as famílias necessitadas, vítimas da crise gerada pela pandemia. A ação, que não tem data para acabar, tem como objetivo ajudar a comunidade do entorno e contará com o apoio do Projeto Amigos da Criança (PAC) para a distribuição dos itens arrecadados.

“Para que em breve possamos estar juntos de novo, temos que seguir cuidando uns dos outros. Por isso o Tietê Plaza novamente vai unir comunidade, colaboradores e lojistas em prol daqueles que estão mais vulneráveis. Em parceria com o Instituto CCP e apoio do Projeto Amigos da Criança, faremos uma grande campanha de doação de alimentos, através do sistema drive-thru, garantindo segurança a todos” afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

Os interessados podem doar alimentos não perecíveis que possibilitem refeições de qualidade para as famílias. O foco neste momento é arrecadar itens como arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, farinha de trigo ou mandioca, fubá, café, leite (em pó e caixinha) e enlatados (sardinha, atum, salsicha, milho, ervilha e seleta de legumes), exceto sal e açúcar.

As entregas das doações ocorrerão através do sistema de drive-thru do shopping, que está em funcionamento das 10h às 20h, por determinação das autoridades governamentais e de saúde. Ao chegar na área de embarque e desembarque da portaria principal do Tietê Plaza, na Av. Raimundo Pereira de Magalhães, os motoristas encontrarão um espaço exclusivo destinado a receber os mantimentos.

 

Serviço:

Tietê Plaza Shopping  

 

Redes Sociais:

  • Instagram: @tieteplazashopping  
  • Facebook: com/tieteplazashopping  
  • Canal do YouTube:Tietê Plaza Shopping  

Outros Contatos:  

Sobre o Tietê Plaza Shopping – Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit e cinco lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, seis restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados pelo mall está o Espaço Cliente, onde os visitantes encontram todos os serviços disponíveis de forma integrada, como empréstimo de cadeira de rodas e motorizada, carrinhos de bebê, pet cars e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, copinha, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento oferece gratuitamente o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o ON Stores, loja online com centenas de produtos à venda onde o cliente pode comprar em várias lojas, fazer um único pagamento e optar entre retirar no Shopping e receber em casa

Sobre o autor

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/04/tiete-plaza-shopping-arrecada-alimentos-para-familias-necessitadas/" width="100%" count="off" num="5"]