Conheça os livros em que a criança entra na história com seus personagens favoritos

Conheça os livros em que a criança entra na história com seus personagens favoritos

Se seu filho pequeno tem dificuldade em se interessar por livros ou se você pretende presentear uma criança com algo diferenciado, a editora Dentro da História está oferecendo uma solução que traz a personalização como incentivo à leitura na fase infantil.

Por meio de um recurso online disponibilizado pela editora, é possível criar um avatar da criança, com suas principais características físicas, e inserir esse avatar (que terá o nome da criança) em livros de histórias pré-escritas de diversos temas. Depois, se tiver interesse, o adulto pode comprar, pela própria plataforma da editora, uma versão física desse livro para dar de presente ou ler com seu filho.

Turma da Mônica, Barbie, Super-Homem, Mulher Maravilha e O Pequeno Príncipe são apenas alguns dos temas de histórias disponíveis para que a criança participe como personagem e leia depois, junto com um adulto ou não. Livros temáticos de aniversário, nos quais a criança participa de histórias com elementos como dinossauros, unicórnios e outros personagens encantados, também estão disponíveis.

Até a data de publicação deste texto, a personalização do avatar da criança na plataforma da editora Dentro da História é gratuita – com direito à apreciação da versão online completa do livro escolhido – e as versões físicas dos livros podem ser adquiridas por R$ 69,90, com a opção de uma embalagem especial por R$ 9,90 a mais.

Para saber mais, os interessados podem acessar www.dentrodahistoria.com.br ou acompanhar a editora Dentro da História pelo Instagram: @dentrodahistoriabr.

Foto de topo: www.dentrodahistoria.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/05/crianca-entra-na-historia-com-seus-personagens-favoritos/" width="100%" count="off" num="5"]