Zona Oeste recebe drive-thru interativo Viagem ao Mundo Animal

Zona Oeste recebe drive-thru interativo Viagem ao Mundo Animal

O estacionamento do Shopping Eldorado, na Zona Oeste da capital paulista, está recebendo há algumas semanas a exposição interativa no formato drive-thru Viagem ao Mundo Animal, uma opção segura de entretenimento e aprendizado para o público infantil, infanto-juvenil e suas famílias.

Criado em parceria com o Greenpeace, o grandioso passeio – feito 100% no formato drive-thru e seguindo todas as recomendações de higiene e distanciamento – leva o público a um mundo fantástico, que viaja do Período Jurássico à Amazônia e do Oceano à Era do Gelo. No trajeto, os visitantes são convidados a se tornarem heróis do meio ambiente e interagirem com as diferentes instalações do complexo, com o propósito de despoluir oceanos, reflorestar áreas devastadas, apagar incêndios, frear o aquecimento global, entre outras atitudes para salvar o planeta.

O tour é dividido em cinco ambientes, possibilitando viagens por mundos distintos. Em cada instalação do local estão presentes a tecnologia, a interatividade e a educação. Em meio a cenografia e projeções de ponta em 270 graus, réplicas em tamanho real de girafas, elefantes, ursos polares, mamutes e dinossauros interagem pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos automóveis.

Interessados em saber mais sobre o passeio drive-thru podem acessar https://viagemaomundoanimal.com.br, onde há um vídeo com imagens internas da atração.

O endereço de Viagem ao Mundo Animal é Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros (estacionamento descoberto do Shopping Eldorado). A duração do passeio é de aproximadamente 55 minutos e ele está disponível às quintas e sextas, das 14h às 21h, e aos sábados e domingos, das 10h às 21h, mediante agendamento e compra antecipada de ingressos vendidos exclusivamente por este link. Cada ingresso é válido para um carro com até 4 pessoas e os valores variam de R$140,00 a R$220,00.

Fonte e imagem de topo: https://viagemaomundoanimal.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/05/zona-oeste-recebe-viagem-ao-mundo-animal/" width="100%" count="off" num="5"]