Fim de semana do Dia dos Namorados será de frio em São Paulo

Fim de semana do Dia dos Namorados será de frio em São Paulo

Se esta semana já começou com tempo de frio ameno na cidade de São Paulo, os paulistanos devem se preparar para temperaturas realmente baixas no fim de semana que abrange Dia dos Namorados (12/06). 

De hoje (9) até amanhã (10), a máxima varia entre 22º e 23º, mas na sexta-feira (11) já está prevista uma queda para 20º de máxima, com mínima esperada de 15º – mantendo a média das mínimas deste meio de semana.

No sábado (12), Dia dos Namorados, e no domingo (13), as máximas caem ainda mais e não passam dos 19º em ambos os dias, com mínimas previstas para 13º e 11º, respectivamente.

Quanto a previsão de chuvas, apenas amanhã e na sexta-feira deve haver pancadas a qualquer hora. O sábado e o domingo devem ter tempo seco, apenas com céu nublado em determinados períodos.

Fonte: Climatempo

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/06/fim-de-semana-do-dia-dos-namorados-sera-de-frio/" width="100%" count="off" num="5"]