Tesseract, objeto de desejo do mundo Marvel, está exposto em São Paulo

Tesseract, objeto de desejo do mundo Marvel, está exposto em São Paulo

Por um breve período, os paulistanos podem ficar próximos de um dos objetos de desejo mais cobiçados do UCM (universo cinematográfico Marvel)…

Para divulgar a estreia da série Loki, a plataforma de streaming Disney+ contou com a empresa de mídia OOH (out of home) Otima para “esconder” o Tesseract – cubo cósmico luminoso que frequentemente aparece nos filmes do UCM – em plena cidade de São Paulo!

Em parceria com a agência de comunicação Publicis Brasil, uma ação especial de marketing foi desenvolvida para o lançamento da série da Marvel, que é uma das mais aguardadas do ano. Quem passar pelo número 2026 da Avenida Paulista até o dia 14 de junho (segunda-feira) encontrará um abrigo de ônibus com ambientação da série, além do principal: o Tesseract exposto através de uma inédita tecnologia de holografia!

Vale ressaltar que a série Loki estreou ontem (9), pela Disney+. Sendo assim, o primeiro episódio já está disponível para ser assistido na plataforma. A breve sinopse oficial da série, divulgada pela Marvel, é “”Em Loki, o imprevisível vilão Loki (Hiddleston) retorna como o Deus da Trapaça em uma nova série que se passa após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.” 

Fonte: @otimaooh e portal Adoro Cinema

Foto de topo: Divulgação/Disney+

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/06/tesseract-esta-exposto-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]