Parque Ibirapuera lança plataforma exclusiva para frequentadores

Parque Ibirapuera lança plataforma exclusiva para frequentadores

A partir deste ano, os frequentadores do Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana) contam com uma plataforma online para saberem das novidades do parque, interagirem com outros frequentadores e ainda terem acesso a benefícios exclusivos. É o IbiraHub.

Dentro do IbiraHub, comunidades temáticas são formadas para que os frequentadores do parque mais conhecido de São Paulo troquem ideias, compartilhem fotos, participem do cotidiano do Parque Ibirapuera e se engajem em temas que lhe interessem. Corrida, Yoga, Bike, Pets, entre muitas outras, são temas das comunidades do IbiraHub.

De forma semelhante às redes sociais mais conhecidas, no IbiraHub o frequentador do Parque Ibirapuera pode criar seu perfil, inserir uma foto de identificação e customizar seu espaço de acordo com seus interesses, podendo até mesmo compartilhar conteúdo.

Além disso, pelo IbiraHub o público fica sabendo em primeira mão das novidades do parque, como eventos e melhorias no local, estando assim por dentro de tudo o que acontece no Ibira. E a plataforma ainda oferece benefícios exclusivos, pois quem é ativo nas comunidades do IbiraHub pode receber brindes especiais.

Efetuar cadastro e participar do IbiraHub não gera nenhum custo aos frequentadores. Para saber mais sobre a plataforma e se cadastrar gratuitamente, os interessados devem acessar https://ibirahub.com.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/parque-ibirapuera-lanca-plataforma-exclusiva/" width="100%" count="off" num="5"]