Shoppings paulistanos sediam feiras de alimentos saudáveis

Shoppings paulistanos sediam feiras de alimentos saudáveis

Dois shopping centers da capital paulista divulgaram recentemente que estão oferecendo em suas dependências feiras de alimentos abertas ao público e com foco em itens de alimentação saudável.

Localizado na Zona Norte da cidade, o Santana Parque Shopping (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana) está inaugurando uma Feira Sustentável em seu estacionamento. Todos os sábados, das 8h às 15h, o público visitante do empreendimento tem acesso a 12 barracas com produtos de hortifruti, temperos, queijos, carnes nobres, entre outros, além de contar com uma tradicional banca de pastel, caldo de cana, sucos, vitaminas, açaí e outros produtos. Outro diferencial para os visitantes é que os pets são bem-vindos em todo o espaço.

A Feira Sustentável do Santana Park Shopping tem como objetivo valorizar ações que garantem a produção mínima de lixo, reforçando o pilar sustentável do shopping. A iniciativa segue todas as restrições impostas pela prefeitura de São Paulo em decorrência da pandemia.

Já o Continental Shopping (Av. Leão Machado, 100 – Jaguaré), na Zona Oeste da capital paulista, promove uma feira de produtos orgânicos todas as quartas e sábados, das 10h às 15h, no piso Boulevard. A iniciativa é uma forma de trazer opções de alimentos mais saudáveis e livres de agrotóxicos para os moradores da região.

Para atender a esse propósito, no local são disponibilizadas variedades de frutas, verduras e legumes que se enquadram no foco da feira.

Para a comodidade de quem mora nos arredores do Continental Shopping, é possível também realizar encomendas por WhatsApp (11 95894-3877) e receber em casa os itens da feira.

Foto de topo: imagem ilustrativa (MichaelGaida/Pixabay)

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/07/shoppings-paulistanos-sediam-feiras-de-alimentos-saudaveis/" width="100%" count="off" num="5"]