Põe o casaco, tira o casaco: saiba como fica o tempo em São Paulo até 07/09

Põe o casaco, tira o casaco: saiba como fica o tempo em São Paulo até 07/09

O velho meme do “põe o casaco, tira o casaco” entra em cena na cidade de São Paulo mais uma vez. Depois de um início de semana com temperaturas altas e sol brilhando forte, os dois últimos dias da semana que terminou no sábado (28) apresentaram uma intensa queda de temperatura, evento que começa a se reverter a partir de hoje (30), com as máximas começando a subir gradativamente.

Enquanto a máxima de hoje deve marcar 21°, de amanhã (31) até sexta-feira (3) as maiores temperaturas devem bater 23°, 25°, 28° e 30°, respectivamente.

Já no sábado (4), domingo (5) e segunda-feira (6) – os três primeiros dias do feriado prolongado da Independência do Brasil (07/09) – uma pequena e progressiva queda de temperatura deve se apresentar aos paulistanos, com as máximas previstas para 25°, 23° e 21°, respectivamente.

É a terça-feira (7) – último dia do feriado prolongado – que revela uma das mais cruéis e intensas viradas de temperatura do período, marcando 35° como máxima, ou seja, 14° a mais que o dia anterior.

É também no dia 7 que a chuva deve voltar a dar as caras na cidade, com possibilidades de pancadas à tarde e à noite. Nos outros dias do período descrito – de amanhã até o dia 6 – o sol deve se fazer presente, com a companhia de nuvens até a sexta-feira (3) e reinando sozinho no sábado (4), domingo (5) e segunda-feira (6).

Vale ressaltar que as temperaturas previstas descritas foram divulgadas no site Climatempo, especializado em meteorologia, e são válidas até a data de publicação deste texto, podendo apresentar alterações ao longo dos próximos dias.

Fonte: Climatempo

Foto de topo: RealityIllusion/Wikimedia

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/08/como-fica-o-tempo-em-sao-paulo-ate-07-09/" width="100%" count="off" num="5"]