Escape 60 inaugura sala “Prisão Fantasma” em sua unidade em Pinheiros

Escape 60 inaugura sala “Prisão Fantasma” em sua unidade em Pinheiros

O Escape 60, empresa pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, apresenta ao público a nova sala “Prisão Fantasma – A Maldição de Leviatã”, onde os participantes, reféns de um navio, descobrem que têm 60 minutos para quebrar a maldição que trará uma tripulação fantasma de volta à vida.

No desafio, os jogadores saem para uma viagem de férias, mas as coisas não ocorrem como o planejado, e o que era para ser um dia de sol na praia revela-se um verdadeiro filme de terror. O dia vira noite e um navio decrépito surge na densa névoa que se forma de repente. 

Os participantes são transportados para dentro do navio num cenário realista que completa o clima de suspense. Durante 100 anos, os piratas de Dakar vagam sem rumo pelos sete mares como almas penadas, presos na maldição de Leviatã. Trancafiados embaixo do convés, os jogadores têm 60 minutos para escapar antes da maldição ser quebrada e seus corpos serem possuídos pelos espíritos dos piratas.

Para aqueles que têm coragem de entrar no navio fantasma e desvendar os mistérios que podem salvar suas vidas, o desafio está disponível na unidade do Escape 60 em Pinheiros, localizada na Rua Henrique Schaumann, 717.

Vale ressaltar que todos os cuidados necessários com segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados. As unidades do Escape 60 estão funcionando com horas marcadas e um menor número de pessoas por sala, sendo todos da mesma família ou convívio, a fim de seguir o protocolo contra a Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e jogadores, sem perder a diversão. 

Para saber mais sobre o Escape 60 e agendar uma aventura com seus amigos ou família na sala “Prisão Fantasma – A Maldição de Leviatã”, basta acessar https://escape60.com.br. Os ingressos estão custando R$89,90 por pessoa e as aventuras são agendadas para grupos de 4 a 6 jogadores, com o espaço funcionando de domingo a quinta-feira, das 10h às 21h, e às sextas-feiras e sábados, das 10h às 23h.

Imagem de topo: Divulgação/Escape 60

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários