Parque Ibirapuera recebe roda-gigante que dará milhares de prêmios

Parque Ibirapuera recebe roda-gigante que dará milhares de prêmios

A partir deste mês, os visitantes do Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana) têm mais uma opção de lazer no local às sextas, sábados, domingos e feriados. A Roleta Gigante Premiada do iFood chegou ao parque mais famoso de São Paulo para promover interatividade com os frequentadores e uma experiência divertida, complementar ao universo da alimentação, e que ainda distribuirá mais de dois mil prêmios.

Em uma releitura de uma roleta, a roda-gigante terá a mecânica “Rodou, Ganhou”. Um participante que aguarda sua vez apertará um botão, localizado em um totem na base da roda-gigante, que ativará a roleta e selecionará uma cabine a ser premiada. A cada hora, seis cabines serão premiadas com kits exclusivos do iFood, descontos diversos e alguns super prêmios exclusivos ao longo dia.

A Roleta Gigante Premiada tem 20 metros de altura e 16 cabines (que comportam até quatro pessoas cada). A atração fica localizada em frente ao Espaço iFood, na arena de eventos do parque, área que oferece ao público serviços de alimentação de seis restaurantes, com alternativas que vão do hambúrguer à salada.

O ingresso para participar da atração custa R$30,00 por cabine e pode ser adquirido online (pelo site da Sympla) ou presencialmente no Ibirapuera (por meio de QR Codes ou na bilheteria), em ambos os canais com agendamento prévio de horário para evitar filas e aglomerações. A duração total do percurso na roda-gigante – que permanecerá no parque até outubro – é de 10 minutos. A ação promocional “Rodou, Ganhou” fica disponível até o último domingo de agosto.

Cuidados com a covid-19

Seguindo todos os protocolos contra a covid-19, além do agendamento de horário, as cabines da Roleta Gigante Premiada serão higienizadas após cada desembarque e o uso de máscara é obrigatório. Ao redor da arena de eventos também foram instalados totens com álcool e sinalizações para distanciamento social.

Espaço iFood no Ibirapuera

O Espaço iFood é uma iniciativa da iFood para suprir a uma demanda do parque com alimentação. A intenção da área gastronômica é atender, com uma estrutura temporária, às necessidades das pessoas que frequentam o local, durante o período de obras do Ibirapuera. A iniciativa é realizada em parceria com a Urbia, sociedade de propósito específico da construtora Construcap, que assumiu a gestão do espaço e de outros parques paulistanos em outubro de 2020.

Fonte: Sympla

Foto de topo: Eduardo Lupiañez / Pridia

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/08/parque-ibirapuera-recebe-roda-gigante/" width="100%" count="off" num="5"]