Público pode voltar aos estádios em outubro, autoriza o Governo de SP

Público pode voltar aos estádios em outubro, autoriza o Governo de SP

Com o avanço da situação vacinal no estado e as quedas dos números de internações e mortes em decorrência da Covid-19, o Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo autorizou ontem (23) a volta do público aos estádios de futebol a partir do dia 4 de outubro.

A capacidade será limitada para 30%, com o cumprimento de todas as normas sanitárias e de prevenção contra a Covid-19. Após o dia 16 de outubro, a capacidade será ampliada para 50%.

Para o ingresso nos estádios, os clubes devem exigir dos torcedores um comprovante com o esquema vacinal completo, ou seja, as duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou a dose única da Janssen.

Quem ainda não tiver concluído o esquema vacinal deverá ter tomado ao menos uma dose de vacina e apresentar um teste negativo com validade de 48h para os testes do tipo PCR ou de 24h para os testes de antígeno. O uso de máscara é obrigatório em todos os setores do estádio.

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

Foto de topo: Piero Paglarin

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/09/publico-pode-voltar-aos-estadios-em-outubro/" width="100%" count="off" num="5"]