Festival do Chocolate, Morango e Torresmo acontecem esse final de semana

Festival do Chocolate, Morango e Torresmo acontecem esse final de semana

Essas Paixões Paulistanas marcam o retorno dos eventos presenciais do Espaço As Meninas Feiras e Eventos, com todos os protocolos de segurança. Haverá cobrança de ingresso solidário a R$ 5,00 para evitar grandes aglomerações, com renda destinada a entidade beneficente (crianças até 12 anos não pagam).

Está chegando a hora! A melhor notícia do ano para quem estava com saudades dos consagrados festivais do Espaço As Meninas Feiras e Eventos! Após 20 meses parados por conta da pandemia, os eventos mais queridos dos paulistanos voltarão a agitar a cidade com o melhor da gastronomia e da animação.

Para retomar em grande estilo, não poderiam faltar os temas que os freqüentadores mais amam. O Festival do Torresmo e da Cerveja Artesanal, o Festival do Morango, o Festival do Chocolate e a Feira de Artes, Moda & Decoração acontecem nos dias 13 e 14 de novembro (sábado: 12h às 19h e domingo: 11h às 18h), na Associação Hokkaido – Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana (próximo às estações Ana Rosa e Vila Mariana do metrô), com acesso a cadeirantes e estacionamento terceirizado.

 

Delícias e gostosuras gastronômicas

Já estão garantidos no cardápio: porco no rolete, torresmo de rolo, coxinha de torresmo, torresminho, hambúrguer, baião de dois, feijão tropeiro, galinhada, estrogonofe, cuscuz, batata rosti, amendoins gourmet, antepastos, temperos e as melhores marcas de cervejas artesanais para acompanhar. Ainda: diversas delícias com morangos e chocolates, cannoli de vários sabores, mini churros, merengue, pavês, tortinhas doces, pavlova russa, cookies, brownies, geleias, raspadinha, crepes, mel e própolis etc.

Para antecipar as compras de Natal: semijoias, bijouterias artesanais, bolsas de couro, bolsas de tecido, bordados, tapetes, tildas, velas artesanais, produtos da Mary Kay, acessórios infantis, ímãs e serviço de restauração digital, entre outras opções. As previsões pessoais para 2022 também poderão ser reveladas, com leitura de tarô. O som será por conta do DJ Dinho Garcia, figura conhecida nas noites paulistanas.

 

Ingressos

Para maior segurança de todos (expositores e público) e também para evitar aglomerações e filas, e devido às restrições de público, haverá cobrança de ingresso. O preço simbólico, por dia, é de R$ 5,00 com acesso aos quatro eventos. Menores de 12 anos não pagam. A renda será destinada à compra de alimentos para o #cciniciodeluz, que promove ações com crianças em vulnerabilidade social.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pela plataforma do SYMPLA. Para informações sobre como adquirir os ingressos e maiores detalhes sobre os eventos:

Festival do Torresmo – https://fb.me/e/QeOErpIF

Festival do Morango – https://fb.me/e/GRN68KFK

Festival do Chocolate e do Brigadeiro – https://fb.me/e/2S4mEYvg6

Feira de Artes, Artesanato e Decoração – https://fb.me/e/3LcQmzS5v

Além da compra via Sympla haverá venda de ingresso nos dias do evento, mas a entrada será de acordo com a disponibilidade da lotação.

 

Protocolos de segurança

O Espaço As Meninas Feira e Eventos apoia e seguirá todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos públicos. Na entrada haverá medição de temperatura e totens de álcool em gel. Será obrigatório o uso de máscara cobrindo a boca e o nariz durante toda a permanência no evento. Os expositores terão o distanciamento recomendado entre si.


Como a cidade de São Paulo exige o comprovante de vacinação contra a Covid-19, com pelo menos uma dose, para a entrada em todos os eventos, será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação. O “passaporte da vacina” poderá ser apresentado pelo aplicativo de celular E-saúde, ou em formato físico.

“Bora prestigiar os pequenos produtores e artesãos que foram muito atingidos pela pandemia, assim como todo o setor de eventos. Esperamos todos lá com toda a segurança e muita animação”, convida Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

 

Imagem em destaque cedida pela assessoria de imprensa

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/chocolate-morango-e-torresmo-acontecem-esse-final-de-semana/" width="100%" count="off" num="5"]