Corrida da Esperança acontece domingo no Parque do Ibirapuera

Corrida da Esperança acontece domingo no Parque do Ibirapuera

O Governador de São Paulo, João Doria, confirmou a participação de 15 mil inscritos na Corrida da Esperança, que acontece na manhã deste domingo (28), no Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana), em São Paulo. Depois da prova, haverá ainda shows gratuitos de Daniela Mercury e Carlinhos Brown.

“Os corredores obrigatoriamente deverão apresentar comprovante de ciclo vacinal completo ou teste negativo para COVID-19, além do uso obrigatório de máscara”, disse o governador. A renda obtida com a taxa de inscrição de R$35,00 por participante será revertida à Defesa Civil e ao Fundo Social do Estado de São Paulo para atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade.

A Corrida da Esperança terá largadas às 7h (corrida de 5k), 7h30 (10k) e 8h (ACD). As apresentações musicais devem ter início às 10h. Todos os detalhes estão no site www.corridadaesperanca.com.br

A retirada dos kits acontece de amanhã (25) a sábado (27), no Ginásio do Ibirapuera (R. Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera). As inscrições foram encerradas no site, mas poderão ser feitas presencialmente no Ibirapuera, de amanhã até sábado. Segundo o site do governo estadual, resta um pequeno número de kits disponíveis.

“Após dois anos, o segmento dos esportes volta a realizar grandes eventos, com presença de público e milhares de participantes. Além da corrida, teremos shows, ativações de patrocinadores – a corrida é custeada em 100% pela iniciativa privada – e o atendimento a cidadãos por diversas secretarias e órgãos do Governo de São Paulo”, disse o Secretário de Esportes, Aildo Rodrigues.

O Instituto Butantan é o homenageado da Corrida da Esperança, tanto que as cores verde e branco estão presentes no logotipo, uniformes, kits e em toda a identidade visual do evento.

Fonte: Governo do Estado de São Paulo

Foto de topo: www.corridadaesperanca.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/corrida-da-esperanca-acontece-domingo/" width="100%" count="off" num="5"]