Parceria entre Housi e Brahma dá origem a apartamento especial em São Paulo

Parceria entre Housi e Brahma dá origem a apartamento especial em São Paulo

 A startup de moradia flexível Housi se uniu com a Brahma para uma ação inusitada.

O conceito da cerveja gelada e cremosa, difundido pela marca de cervejas, virou um apartamento diferenciado, com uma identidade única, e que conta com experiências exclusivas para quem quiser se hospedar.

Localizado na Housi Faria Lima, em São Paulo-SP, o apartamento fruto da parceria tem decoração temática especial, que faz o hóspede se sentir em “outro mundo” sem deixar o conforto de lado, além de um freezer com cervejas geladas e voucher especial para pedidos no delivery. 

Quer ver um pouco de como é a área interna apartamento? Clique aqui e veja as fotos publicadas no Instagram oficial da Housi (@housioficial).

Os interessados em se hospedar no apartamento e curtir as experiências que ele oferece podem obter mais informações e alugá-lo pelo site https://housi.com.

Foto de topo: Divulgação/@housioficial

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/parceria-entre-housi-e-brahma/" width="100%" count="off" num="5"]