Feira de Brechós promove consumo consciente e economia

Feira de Brechós promove consumo consciente e economia

A Breshow chega em sua 5ª edição com a participação de brechós conhecidos e peças para todos os gostos com preços acessíveis. A ressignificação de peças é uma ótima opção para o bolso e de reduzir o impacto da indústria da moda no meio ambiente

Chegando em dezembro na sua 5ª edição, a Feira de Brechós “Breshow”, já se tornou referência de evento de consumo consciente em São Paulo. A feira é realizada pelo centro comercial, cultural e gastronômico a céu aberto Pátio Metrô São Bento, em parceria com o Les Chapeliers Brechó. O evento acontece no dia 11 de dezembro, das 10h às 18h.

O evento conta com aproximadamente 20 brechós diferentes, entre eles expositores especializados em roupa sem gênero, roupas de marcas internacionais, peças vintage, óculos diversificados e muito mais.

No caso do Les Chapeliers, parceiro do Pátio Metrô São Bento na realização do Breshow, parte das peças negociadas são trazidas de viagens realizadas fora do Brasil e que no evento serão vendidas por um valor bastante acessível.

A Feira é uma ótima opção para comprar os presentes de Natal com preço justo, nesse período em que o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação, chegou ao patamar de 1,25% em outubro. O maior desde 2002.

Também se posiciona como uma alternativa consciente aos impactos causados pela indústria da moda, que segundo agências da ONU, é responsável por índices em torno de 2% a 8% nas emissões de carbono no mundo.

“Estamos muito felizes em retornar com a já tradicional Feira de Brechó aqui no Pátio Metrô São Bento, especialmente neste momento em que economizar e cuidar do planeta é cada vez mais importante. Trazemos os principais brechós da cidade com peças selecionadas e uma enorme variedade de estilo”, diz Isabela Parrón, gerente de marketing do empreendimento.

 

Brechós Participantes:

Les Chapeliers – @leschapeliersbrecho 

Brechó Deluxxe – @brechodeluxxe

Brechó do Johnny – @brechodojohnny

Skull Glasses – @skulglasses.oficial

Bre-Chóca – @bre_choca

Babette La Fleur – @brechobabette.la.fleur

B’52 Brechó – @b52_brecho

Bora Vender Tudo Brechó – @boravendertudo

Brechic.sp – @brechic.sp

Brechó Valenttinas – @brecho_valenttinas 

Abrechonista – @abrechonista

Use Me Tender – @usemetender

Dark Side – @darksidebrecho_

Neta da Lua – @netadalua

Brechó São Paula – @brecho_saopaula

Brechó Desin – @desin.pps.sp

Brechó SV

Tantos Tons Brechó – @tantostonsbrecho

 

Serviço: 5ª edição da Feira de Brechós “Breshow”
Datas: 11 de dezembro
Horário: 10h às 18h
Local: Praça da Colmeia no Pátio Metrô São Bento
Endereço: Largo São Bento, 109 – Centro, São Paulo – SP, 01029-010
Entrada gratuita
Link do eventohttps://www.facebook.com/events/2988536471388880

 

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/feira-de-brechos-promove-consumo-consciente-e-economia/" width="100%" count="off" num="5"]