Linked ajuda donos de restaurantes a baixo custo

Linked ajuda donos de restaurantes a baixo custo

A Linked, start up de tecnologia para o food-service, é a grande solução quando se fala em administrar um estabelecimento.   

Com a plataforma completa mais barata do mercado, pequenos e grandes empreendedores do ramo alimentício conseguem gerir e potencializar o seu negócio como nunca visto antes.

Fundada em 2016, a Linked pensou desde a sua origem em soluções inovadoras de gestão e que possam atender os seus clientes da melhor forma possível, sem contrato de fidelidade ou outras burocracias. “Queremos que os empreendedores cuidem do seu próprio negócio com toda a facilidade e novas ferramentas que temos a oferecer”, comenta Sergio Marcondes, sócio fundador na start up. 

Uma das soluções criadas pela empresa, o “Gourmet” é o produto ideal para todos que querem uma gestão centralizada e atendimento ainda mais eficientes. O serviço oferece um frente de caixa completo, que funciona tanto online quanto offline, com 4 módulos (Mesa, Balcão, Comanda e Delivery). Outras funções também estão disponíveis, como mais de 30 relatórios disponíveis para consulta, que permitem uma melhor visualização e controle no dia a dia, acesso a comandas eletrônicas, entre
outras facilidades da plataforma.

Do carrinho de cachorro-quente até bares, lanchonetes e food trucks, o “Chef” é uma alternativa de produto para micro e pequenos empresários. Isso porque ele funciona de forma 100% online, sem necessidade de instalar equipamentos, e se adapta a diferentes dispositivos, do celular ao tablet. Além disso, oferece dois módulos de atendimento ao consumidor, local e delivery, para o empreendedor não perder nenhuma venda.


“Atender o dono do estabelecimento de domingo a domingo e centralizar tudo que ele precisa em uma única plataforma e ter um time aberto a criar novas soluções ouvindo as dores de quem está na rotina de um restaurante são alguns dos nossos diferenciais”, explica o CFO & COO da Linked, Matheus Vasconcellos.

Importantes diferenciais a serem considerados: fácil acesso às melhores integrações, como Ifood, Rappi, VoceQpad, entre outros; treinamentos ilimitados para qualquer quantidade de funcionários; cobrança por CNPJ, ou seja, o proprietário, independentemente da quantidade de restaurantes que possui será cobrado uma única mensalidade. É importante ressaltar que a plataforma possui mais de 30 integrações e possui protocolos abertos para se conectar com todo e qualquer player do Brasil, além de uma tecnologia de ponta que subsidia problemas e oferece suporte
24 horas por dia, durante 7 dias da semana. 

Ao ouvir e criar soluções, a start up oferece tudo aquilo que os proprietários de food service precisam. “A empresa acredita muito na capacidade de integrar soluções de forma ágil para os proprietários de food”, destaca Sergio. Daí o nome Linked, que vem da clara oportunidade de “linkar” o mercado com o segmento de alimentação. Com novas tecnologias e formatos de plataforma e controle para entregar um software no melhor custo-benefício, a Linked sempre se reinventa e melhora a vida do empreendedor para que ele impulsione suas vendas e cuide cada vez mais do seu próprio negócio.

Acesse o site e tenha acesso a todas as informações.

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/01/linked-ajuda-donos-de-restaurantes-a-baixo-custo/" width="100%" count="off" num="5"]