Måneskin fará show em São Paulo no segundo semestre

Måneskin fará show em São Paulo no segundo semestre

Depois do Coldplay, do Guns N’ Roses e do Iron Maiden, mais bandas do Rock In Rio 2022 estão confirmando shows também em São Paulo! O grupo italiano Måneskin, o quarteto mais ousado e irreverente do rock na atualidade, acaba de confirmar um show exclusivo na capital paulista, aproveitando sua vinda ao Brasil para participar do festival carioca.

No Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), local que servirá de palco para a banda na cidade, os fãs vão poder conferir ao vivo hits como “I Wanna be your Slave”, “Beggin” e “Mammamia”, que transformaram o grupo de hard rock em uma das maiores e mais gratas revelações do rock nos últimos tempos. O Måneskin já está com o pé na estrada em sua “Loud Kids Tour” e a data do show na capital paulista é 9 de setembro (sexta-feira).

A pré-venda de ingressos exclusiva para clientes do cartão de crédito Porto Seguro Bank (patrocinador do evento), com 50% de desconto (quantidade limitada), será aberta no dia 2 de maio, às 10h, no site da Livepass (neste link). Para o público geral, a venda das entradas começa no dia 4 de maio, pela mesma plataforma. Os valores variam de R$195,00 (Pista meia-entrada) a R$700,00 (Camarote B inteira) e já podem ser consultados no site da Livepass. A realização do show na capital paulista é da MOVE Concerts em parceria com a Mercury Concerts.

Foto em destaque: Divulgação/Mercury Concerts

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/04/maneskin-fara-show-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]