Dia das Mães: como ficará o tempo na cidade de São Paulo

Dia das Mães: como ficará o tempo na cidade de São Paulo

O Dia das Mães está chegando! É no próximo domingo (8) que será celebrado o Dia das Mães deste ano, e muita gente já deve estar planejando ou pelo menos cogitando fazer alguma programação especial em família ou apenas entre mães e filhos.

Em uma semana que na cidade de São Paulo já houve uma mudança brusca de temperatura – de ontem (3), quando a máxima chegou aos 30°, para hoje (4), em que a temperatura mais alta chegou apenas aos 23° – pode ficar a dúvida de que tipo de tempo o Dia das Mães reserva para os paulistanos que pretendem sair para passear com suas mães.

Segundo as previsões para a capital paulista publicadas no site Climatempo, a notícia para quem espera tempo longe de extremos – nem muito frio, nem muito calor – no domingo de Dia das Mães é boa! Para explicarmos melhor, vale fazermos “um passeio” pelas previsões do tempo para os próximos dias da semana.

Amanhã (5), as baixas temperaturas que surpreenderam a cidade hoje devem continuar e a máxima deve atingir 22°, a mesma que os termômetros devem marcar também na sexta-feira (6). A diferença entre os dois dias é que, se amanhã o sol aparece entre nuvens durante o dia e à noite o céu deve ficar nublado, com 0% de possibilidade de chuva, na sexta acontece quase o contrário: a manhã deve ser nublada, com possibilidades de garoa, e a tarde deve contar com o aparecimento do sol e a diminuição de nuvens; porém, à noite, a nebulosidade deve voltar.

O sábado (7) e o domingo (8) – Dia das Mães – devem ter condições climáticas parecidas, com as máximas chegando a 23° e 24°, respectivamente, com sol acompanhado por algumas nuvens durante o dia e noites com poucas nuvens. Em ambos os dias, não é prevista até o momento nenhuma possibilidade de chuva.

Vale ressaltar que as temperaturas e condições climáticas descritas são apenas previsões registradas pelo site Climatempo e podem apresentar variações e alterações no decorrer dos próximos dias.

Fonte: Climatempo

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/dia-das-maes-como-ficara-o-tempo/" width="100%" count="off" num="5"]