‘Peter Pan, o Musical’ volta a cartaz em São Paulo no próximo mês

‘Peter Pan, o Musical’ volta a cartaz em São Paulo no próximo mês

Grande sucesso nos teatros, Peter Pan, o Musical retorna a São Paulo para uma curta temporada no Teatro Alfa, a partir do dia 3 de junho.

Criada por J. M. Berrie, a fábula do menino que se recusava a crescer já foi vista por mais de 200 mil pessoas em sua adaptação para o teatro musical. Em 2018, a atual montagem recebeu os prêmios Bibi Ferreira de melhor cenário, figurino e coreografia, além de vencer como melhor espetáculo no Prêmio Imprensa Digital. As conquistas da produção incluem ainda recordes de vendas de ingressos no próprio Teatro Alfa, em São Paulo, e na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

A montagem brasileira do musical da Broadway tem Mateus Ribeiro no papel título e direção de José Possi Neto, com produção da Touché Entretenimento. A nova temporada em São Paulo tem ainda dois nomes de peso estreando no elenco: o premiado ator Saulo Vasconcelos se divide entre o Capitão Gancho e o Sr. Darling e, no papel de Wendy, Carol Costa, vencedora do Prêmio Bibi Ferreira 2021 de melhor atriz coadjuvante, aumenta ainda mais a qualidade do espetáculo, que conta com mais atores e atrizes.

A montagem de ‘Peter Pan’ é a realização de um sonho antigo da produtora Renata Borges, que já trouxe ao país clássicos como ‘Cinderella’ (de Rodgers & Hammerstein´s), ‘Madagascar, uma aventura musical’, ‘Sim, eu aceito’ e ‘Como eliminar seu chefe’. Sobre ‘Peter Pan’, Renata comenta: “Estamos voltando porque o sucesso das primeiras temporadas foi imenso e o público pede por esse retorno há 4 anos. Fizemos uma montagem com toda a grandiosidade que o espetáculo pede”.

‘Peter Pan, o Musical’ fica em cartaz no Teatro Alfa (Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro) de 03/06 a 30/07 (com exceção dos dias 8, 9 e 10/07), com apresentações às sextas (20h30), sábados (15h e 19h30) e domingos (15h e 19h30). Os ingressos já estão à venda pelo site da Sympla (neste link) e na bilheteria do Teatro Alfa (terça a domingo, das 11 às 16h, ou diariamente, no totem eletrônico do local) por valores que variam de R$50,00 (Ingresso Popular) a R$300,00 (Premium).

Foto em destaque: Divulgação/Sympla

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/05/peter-pan-o-musical-volta-a-cartaz-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]