Stock Car desembarca em São Paulo neste final de semana

Stock Car desembarca em São Paulo neste final de semana

 A Stock Car Pro Series, modalidade de automobilismo que conta com certa popularidade no país, inicia esta temporada paulistana da competição no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos) neste final de semana (30 e 31 de julho). Com ingressos válidos para as duas datas à venda pelo site da Sympla (neste link), nos valores de R$45,00 a R$ 160,00, ainda é possível aos interessados garantirem lugar para ouvir de perto o ronco dos motores das máquinas potentes que participarão da disputa.

Para o sábado (30), às 13h10, está marcada a corrida de classificação para a Stock Car e, no domingo (31), dia da disputa, a primeira corrida está prevista para começar também às 13h10, enquanto a segunda deve ter início às 13h45. Em ambos os dias, os portões* do autódromo para entrada do público serão abertos às 7h.

*os adquirentes dos ingressos devem ficar atentos ao endereço do portão de entrada, que varia de acordo com o setor escolhido

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Foto de topo: Prefeitura de São Paulo

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/07/stock-car-desembarca-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]