Butantã Shopping tem programação infantil gratuita em outubro

Butantã Shopping tem programação infantil gratuita em outubro

Localizado na zona oeste de São Paulo, o Butantã Shopping (Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã) realizará em outubro diversas atividades gratuitas que irão animar os passeios das famílias. Durante boa parte do mês, os espaços temáticos serão pontos de encontros para divertir, ensinar e entreter as crianças, além de um espaço onde os adultos poderão se conectar e interagir com os pequenos.

Os espaços do shopping foram desenvolvidos para realizar atividades como teatro de fantoches, contação de histórias, pinturas de desenhos, oficina de brinquedos e muito mais. A programação contemplará também um encontro de pets da raça Spitz Alemão, onde os tutores poderão tirar dúvidas sobre as peculiaridades dos cães. Durante todas as brincadeiras e encontros, o Butantã Shopping contará com monitores treinados para auxiliar as crianças e garantir a segurança e diversão de todos.

Nossa programação é desenvolvida para que toda a família possa se divertir junto com a gente. Temos o título de ser reconhecidos como o Shopping Clube da Família, portanto prezamos por atrações que proporcionam interatividade, lazer, aprendizagem e muita diversão a todos os nossos clientes”, comenta Franklin Pedroso, Head de Marketing do Butantã Shopping.

Os eventos são gratuitos e a primeira atividade acontece a partir do dia 1° de outubro (sábado). A programação, que se encerra no dia 23, pode ser consultada na íntegra neste link. Para participar, basta realizar um breve cadastro no balcão do evento na data da atração de interesse. As vagas são limitadas.

Foto de topo: Imagem ilustrativa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/09/butanta-shopping-programacao-infantil-em-outubro/" width="100%" count="off" num="5"]