Pet Shop Boys anuncia show na capital paulista além do Primavera Sound São Paulo 2023

Pet Shop Boys anuncia show na capital paulista além do Primavera Sound São Paulo 2023

O Primavera Sound São Paulo e a Time For Fun (T4F) anunciaram ontem (24) a realização de uma histórica apresentação extra do duo britânico Pet Shop Boys em São Paulo. A dupla, formada por Neil Tennant e Chris Lowe, fará uma apresentação única do show “Dreamworld: The Greatest Hits Live”, no dia 4 de dezembro, na Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca). Os ingressos para essa experiência mais intimista podem ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun (neste link), por valores que variam de R$270,00 (Pista meia-entrada) a R$672,00 (Mezanino inteira), já com a adição da taxa de conveniência.

Atração do primeiro dia Primavera Sound São Paulo 2023, que acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 02 e 03 de dezembro, o Pet Shop Boys está listado no Guinness Book como a dupla de maior sucesso na história da música do Reino Unido. A nova data de um show solo histórico, em um espaço menor, é uma oportunidade única para um contato ainda mais próximo com artistas que lotam estádios e festivais em todo o mundo.

O Pet Shop Boys se estabeleceu como uma das maiores referências globais da música pop, criando tendências, propondo novas estéticas e moldando as sonoridades da música contemporânea como conhecemos hoje. O duo emplacou 42 singles no Top 30 no Reino Unido, incluindo 22 sucessos no Top 10 e quatro números 1. Eles lançaram 14 álbuns de estúdio, todos os quais chegaram ao Top 10 do Reino Unido, bem como às paradas de álbuns em todo o planeta, e estão atualmente trabalhando em seu 15º álbum de estúdio, com lançamento previsto para a primavera de 2024.

Para além das dezenas de hits solo, a trajetória de Neil Tennant e Chris Lowe como compositores, produtores e remixers inclui colaborações com artistas como Dusty Springfield, Lady Gaga, Madonna, David Bowie, Yoko Ono e The Killers.

Primavera Sound São Paulo 2023

Com dois dias de shows e atrações internacionais e nacionais de peso, o Primavera Sound São Paulo realiza sua segunda edição nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), marcando a primeira vez que o festival é realizado pela Time For Fun (T4F). O line-up conta com diversas atrações de peso da música mundial, como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Beck, Bad Religion, The Hives, Carly Rae Jepsen, entre outras, e também atrações nacionais que não ficam atrás,  como Marisa Monte, Cansei de Ser Sexy, Marina Sena etc. Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun (neste link), incluindo a modalidade Entrada Solidária, que dá 40% de desconto no valor inteiro.

Para ficar por dentro de possíveis novidades do festival, vale a pena acessar o site oficial – www.primaverasound.com – e seguir @primaverasound.saopaulo no Instagram. Além disso, os interessados podem relembrar como foi a edição de estreia, em 2022, acessando esta matéria.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/pet-shop-boys-anuncia-show-na-capital-paulista/" width="100%" count="off" num="5"]