Outback Steakhouse inaugura nova unidade no Shopping Light

Outback Steakhouse inaugura nova unidade no Shopping Light

São Paulo acaba de receber mais uma unidade do Outback Steakhouse, o restaurante de temática australiana que já foi eleito pelos paulistanos como o melhor restaurante para visitar em shoppings. A inauguração acontece nesta segunda-feira (26), no Shopping Light, localizado próximo à estação de metrô Anhangabaú (Linha 3-Vermelha) e ao Theatro Municipal. A unidade, que é a primeira na região central de São Paulo, fica no 3º andar do shopping e oferece vista para o Viaduto do Chá. 

Com uma decoração moderna e acolhedora, a unidade de 445m² tem capacidade para 225 pessoas e oferece os tradicionais pratos do Outback, como a Ribs On The Barbie e a Bloomin Onion, além do chopp na caneca congelada. Destaque também para o aclamado rodízio, com os favoritos do cardápio e chopp ou refrigerante à vontade a partir de R$99,90, disponível de domingo a sexta-feira, das 17h às 20h. A nova operação oferecerá tanto serviço presencial quanto atendimento via delivery, expandindo sua área de entrega por toda a região.

É um prazer imenso anunciar nossa chegada ao Shopping Light. Com esta inauguração, nos aproximamos ainda mais do público diversificado da região, que inclui moradores, trabalhadores locais, turistas e visitantes atraídos pelas opções culturais. É um orgulho imenso fazer parte disso e trazer o Outback para uma região tão icônica de São Paulo“, afirmou Caroline Ilka, sócia proprietária da unidade.

Durante a inauguração, será realizada uma ação de ‘Charity Night’ (Noite de Caridade), onde o Outback reconhece uma instituição de caridade e a premia com um cheque durante a cerimônia de abertura. A unidade do Shopping Light vai fazer a doação para o CCCA – Centro Comunitário da Criança e Adolescentes, que fornece assistência e apoio às crianças e adolescentes em situação de rua ou de vulnerabilidade. 

Estamos muito felizes em trazer o primeiro Outback do Centro de São Paulo e acreditamos que, ao oferecer uma experiência gastronômica diversificada e de qualidade, estamos não apenas consolidando nosso espaço nesse segmento, mas também contribuindo para revitalizar e trazer mais vida a essa região central tão importante da cidade” disse Elquisson Lima, superintendente do Shopping Light.

O novo Outback no Shopping Light será a 33ª operação da rede na cidade de São Paulo, que representa 25% do faturamento nacional da companhia. O endereço exato do estabelecimento é Rua Cel. Xavier de Toledo, 23 – 3° andar – Centro, e seu funcionamento será das 12h às 23h.

Foto de topo: Ed Alves

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/02/outback-steakhouse-inaugura-unidade-no-shopping-light/" width="100%" count="off" num="5"]