CCXP24 anuncia presença de Matt Smith, ator de “House of The Dragon”, “Doctor Who” e “The Crown”

CCXP24 anuncia presença de Matt Smith, ator de “House of The Dragon”, “Doctor Who” e “The Crown”

Na mesma semana em que iniciou sua venda de ingressos, a CCXP24, maior festival de cultura pop do mundo, anunciou a presença do ator e produtor britânico Matt Smith em sua lista de atrações, lembrando que o evento que acontece de 5 a 8 de dezembro deste ano, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – Vila Água Funda). Reconhecido mundialmente por seus papéis como Daemon Targaryen em “A Casa do Dragão”, o 11º Doutor na aclamada série Doctor Who e como o Príncipe Philip em The Crown, além de sua participação em filmes como “Morbius” (2022) e “His House” (2020), Smith estará presente nos dias 5 e 6 de dezembro, em painel no Palco Thunder, entrevista no Palco Omelete e sessões de fotos e autógrafos. A agenda das atividades será divulgada futuramente pela organização do evento.

Com mais de 20 anos de carreira, Matt Smith acumula uma variedade de papéis em séries, filmes e produções teatrais, marcando sua versatilidade. No primeiro trimestre de 2024, o ator esteve em cartaz na peça teatral “An Enemy of the People” (“Um Inimigo do Povo”, em tradução livre), do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen, dando vida ao protagonista Dr. Thomas Stockmann. E há poucos dias, a BBC confirmou que Smith retornará para a série Doctor Who como o 16º Doutor.

O artista vem à CCXP pela primeira vez para falar sobre sua trajetória, o desafio de interpretar personagens icônicos e suas expectativas para projetos futuros, como a adaptação audiovisual da novela de Nick Cave, “The Death of Bunny Munro” (“A Morte de Bunny Munro”, em tradução livre), que tem estreia programada ainda para 2024.

A CCXP24

A CCXP (Comic Con Experience) é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.75 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento, um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a economia e cultura geek.

A edição de 2024 da CCXP (Comic Con Experience) será realizada de 05 a 08 de dezembro, na São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – Vila Água Funda). Nos dias 05 e 06, o evento acontece das 12h às 21h; no dia 07, das 11h às 21h; e no dia 08, das 11h às 20h. A Spoiler Night, no dia 04, será das 18h às 21h. As atrações serão divulgadas aos poucos. Os ingressos estão à venda pelo site da Mundo Ticket, por valores que variam de R$160,00 a R$2.300,00 (1° lote), incluindo o ingresso social.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/04/ccxp24-anuncia-presenca-de-matt-smith/" width="100%" count="off" num="5"]