Ícone do hardcore, Gorilla Biscuits anuncia show em São Paulo e vende 50% dos ingressos em um dia

Ícone do hardcore, Gorilla Biscuits anuncia show em São Paulo e vende 50% dos ingressos em um dia

O Gorilla Biscuits, banda que é uma lenda viva do hardcore nova-iorquino (NYHC), na ativa desde meados da década de 1980, retorna à cidade de São Paulo após 10 anos para um show no dia 27 de setembro (sexta-feira), no Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda), local já acostumado a receber shows de hardcore e outros gêneros do rock. Os ingressos para essa histórica apresentação, única na cidade, já têm mais de 50% de sua carga total vendida em praticamente 24 horas e podem ser adquiridos pelo site do Clube do Ingresso (neste link) e na Loja 255 (Galeria do Rock: Rua 24 de Maio, 62 – 1° andar – República), por R$180,00 (Pista meia-entrada/promocional) e R$360,00 (Pista inteira), valores do 2° lote.

Numa espécie de minifestival, o Gorilla Biscuits dividirá o palco do Fabrique Club com quatro bandas brasileiras da nova e velha geração do nosso hardcore: o recém formado grupo paulistano Freak Fur (@freakfur.oficial) e as veteranas Strong Reaction (@strongreactioncrew) e Paura (@paurahardcore), além do Good Intentions (@xgoodintentionsx), um dos maiores nomes do hardcore nacional, que faz seu show de despedida dos palcos exatamente neste dia 27/09.

Com realização da Powerline Music & Books e New Direction Production, o show do Gorilla Biscuits na capital paulista faz parte de uma curta turnê do grupo pela América do Sul.

O Gorilla Biscuits

O Gorilla Biscuits é uma das respeitadíssimas bandas que compõem a essência do hardcore desde os anos 80, com representatividade e um louvável legado, reverenciado de geração a geração, o que explica a importância da banda até os dias de hoje ao lado de outros grupos da mesma cena, como Cro-Mags, Youth Of Today, Leeway, Sick Of It All, Agnostic Front, Killing Time e Warzone.

O GB foi formado por Anthony Civarelli (voz) e Arthur Smilios (baixo), que além de amigos de escola, compartilhavam a paixão por Agnostic Front, outra lenda viva do hardcore nova-iorquino.

Além de Civarelli e Smilios, a banda conta ainda com Walter Schreifels (que é também guitarrista e vocalista do Quicksand), Luke Abbey (bateria) e Charlie Garriga (guitarra, membro também de outra lendária banda nova-iorquina, o Judge, que veio ao Brasil pela última vez em 2017).

O hardcore do Gorilla Biscuits ganhou relevância pela agressividade, vibe punk e um leve senso de humor e mensagens positivas – marca inconfundível que influencia tantas novas bandas de hardcore ao redor do globo.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/04/gorilla-biscuits-anuncia-show-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]