Criado em 2014 sobre a plataforma do Facebook por dois estudantes de jornalismo com vontade de exercitar sua escrita e apuração de notícias, o Sobreviva em São Paulo busca informar de forma rápida seus leitores sobre o que está acontecendo no cenário da cultura atual da cidade de São Paulo e região.

O sucesso foi tamanho que surgiu a necessidade de procurar um espaço maior e que permitisse uma abordagem mais aprofundada das informações, e assim nasceu o blog. A cada dia com menos tempo para procurar sobre shows, exposições e cinema, os moradores da cidade mais agitada do País podem encontrar no recém-criado blog do Sobreviva em São Paulo essas e outras dicas, entre outros temas como; gastronomia (que aborda desde o restaurante chique até o carrinho de comida na porta da faculdade, o que conta é valer o preço), literatura (lançamentos, must read, você-não-pode-morrer-antes-de-ler, tarde de autógrafos;), dicas de saúde e bem-estar e muito mais.

Presente no Instagram, Facebook, Twitter e Google + os desenvolvedores do site querem ainda mais: publicar mensalmente vídeos contando sobre as curiosidades da cidade e pequenos relatos da população.

O portal de notícias hoje conta com colaboradores aspirantes a jornalistas e também profissionais de outras áreas, mas unidos por uma mesma paixão: a vontade de escrever sobre o mundo e suas inspirações na cidade que nunca dorme através de crônicas que relatam seu cotidiano das mais diversas formas. Os relatos são escritos por apaixonados pela capital e por aqueles que seguiram seu coração e, por sorte do destino, acabaram chegando a nossa amada selva de pedra.

Sobreviva à rotina do dia-a-dia, informe-se e aproveite o melhor que São Paulo tem a oferecer. Acompanhe as postagens publicadas nos canais do Sobreviva em São Paulo e passe a viver o que a cidade tem de melhor. Compartilhando experiências e momentos com quem você mais gosta. Essa é a missão dos autores: criar uma cidade melhor aonde o papo filosófico chega a mesa do bar e a discussão sobre mobilidade vá para as ruas.

Quer se juntar a equipe? Mande um e-mail para [email protected]

 

*Todo o conteúdo dos posts são de total responsabilidade dos devidos autores.