Zoológico oferece visita noturna

Hipopótamo – um dos animais que são mais ativos à noite. /Créditos: Cybele Lisboa

Um dos programas mais procurados hoje no Parque Zoológico de São Paulo é o passeio noturno.

Eles acontecem desde 2003, e por serem à noite permitem que o visitante acompanhe mais de perto os hábitos das onças, tamanduás-bandeira, leões, tigres, suçuaranas, lobos e tigres-brancos. Além de gambás, corujas, morcegos e outros animais que dificilmente podem ser vistos durante o dia e agora podem ser observados em costumes semelhantes aos que teriam na natureza.

Além de conhecer a vida dos animais em uma perspectiva diferente, outro diferencial dos passeios é uma apresentação educativa sobre aves de rapina, que é feita antes do tour.

O passeio é muito procurado e acontece a cada quinzena e deve ser pré-agendado. No valor da entrada está incluso estacionamento e o lanche distribuído ao final da visita.

As visitas podem ser agendadas pelo telefone (11) 5073-0811 no ramal 2119.

O Zoológico de São Paulo fica na Av. Miguel Estefáno, 4241, no bairro Água Funda.

 

Sobre o autor

Jornalista, trabalha com assessoria e comunicação. É crítica e curiosa por natureza. Gosta de escrever sobre o que ainda não sabe, aprender sobre o que não gosta e leituras não obrigatórias. Não cultiva amigos nem inimigos, cultiva fontes. Considera a vida uma resenha não terminada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2015/11/zoologico-oferece-visita-noturna/" width="100%" count="off" num="5"]