Como matar a fome com seu pet ao lado

Você quer sair com seu amigo de quatro patas, mas começou a chover? Não deixe isso te parar. Conheça três lugares em São Paulo que você pode matar sua fome e de quebra passear com seu cachorro. Então, coloque a capa de chuva e dá só uma olhada.

 

Temakeria & Cia

Foto: Cris Berger

A Temakeria & Cia disponibiliza duas mesas na parte de dentro, logo na entrada, onde os donos podem ficar com seus pets em dias mais nublados. Os animais ganham um pote individual de água e um saquinho com dois ossinhos.

 

 

Serviço: Rua Apucarana, 1564 – Tatuapé, São Paulo – SP. Informações: (11) 2679-9894 | www.temakeria-ecia.com

 

 

Mama’s Burger

A entrada da frente da lanchonete é cercada por plantinhas. Toda a área é coberta, ou seja, pode chover que não vai atrapalhar nada. Entre os mimos da casa está o pote de água, que é servido logo que os clientes de quatro patas chegam. Enquanto isso, os donos podem matar a fome com os burgers caprichados. Pontos para o vegetariano e palmas ao milkshake.

 

Serviço: Avenida Nova Independência, 157 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP. Informações: (11) 5462-6005 | www.mamasburger.com.br

 

O Melhor Pão de Queijo do Mundo
A especialidade são os pães de queijos recheados de diversos e criativos sabores. As mascotes ganham água antes mesmo do pedido ser feito. O atendimento é atencioso para todos: amigos peludos e clientes.

 

 

Serviço: Alameda Lorena, 1655 – Jardim Paulista, São Paulo – SP. Informações: (11) 3567-6204

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Catraca Livre

Sobre o autor

Futura jornalista vinda da Terra Média com intuito de mostrar ao mundo coisas vistas pelos olhos de quem ainda não completou sua profecia. Nas horas vagas, ela bate um papo e como uma pizza com as tartarugas ninjas. Sonha tão alto que alcança até as nuvens feitas de algodão doce.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/02/10528/" width="100%" count="off" num="5"]