6 lugares para aniversariantes que são criativos fazerem a festa

6 lugares para aniversariantes que são criativos fazerem a festa

São Paulo oferece um grande leque de opções para se divertir, seja sendo comemorações ou não. Mas quando se trata de aniversários, ficamos sempre na dúvida. Você pode optar pelo bom e velho “parabéns” atrás da mesa com o “bolo e guaraná”, uma parede enfeitada com balões e alguém (mais provável que seja algum tio, ou aquele seu amigo sem noção) cantando “Fulano vou comer o seu bolo!”,  OU, sair com a galera e explorar uma versão 2.0 da festa de aniversário.

Eis que oferecemos “A Lista” para nenhum convidado e nem você ficar sem fazer nada na sua festividade! #PARTYYYY #FIESTAAA #FESTAAA

#01 Roller Jam

Inspirado naquelas pistas de patinação dos anos 90, que vimos em filmes americanos como Roller Boogie (1979) ou Xanadu (1980), o Roller Jam convida qualquer um a embarcar no rinque de patinação ao estilo disco. A temática da casa retrata memórias dos anos 70 e 80, discomusics tocadas por  DJs, maquinas de Fliperama eoferece para a galera uma lanchonete tipicamente americana. 

Todos! Eu disse TODOS, podem curtir a pista em cima dos patins de quatro rodinhas, com a ajuda de monitores e professores que ensinam os passos de dança para quem quiser se juntar a coreografia.

Tipo de comemoração permitida:
Fechada – Lounge vip, buffet e bolo, quatro horas de festa, patins e equipamentos de segurança. Minimo de 20 convidados.
Aberta –  Lista de convidados com desconto no valor da entrada, enviada dois dias antes do evento.

Benefícios para os aniversariantes:
Entrada free – De sexta, sábado e domingo, com cinco convidados, a entrada do aniversariante é grátis com mais cinco, a locação dos patins sai na faixa.

Local:
R. Fernando Falcão, 393 – Moóca
Mais informações: clique aqui

#02 Ludus Luderia

A melhor maneira de comemora a sua juventude é fazendo o seu aniversário nessa casa. Com mais de 900 jogos de tabuleiros, você vai se divertir como se estivesse naquela época em que brigava com os coleguinhas, jogando banco imobiliário para comprar o Morumbi ou a Av. Atlântica e que a falência era sinônimo de se livrar de um jogo inacabável.

As comidinhas aqui, levam os nomes de alguns jogos e além de tudo isso, possuem um cardápio para os vegetarianos. Já dos drinks, o destaque vai para o Risco Total: vodca, guaraná, syrup italiano e morangos em taça de um litro de puro desafio, que serve seis pessoas.

Tipo de comemoração permitida:
Aberta –  reserva antecipada com número de convidados

Benefícios para os aniversariantes:
Entrada free –  levando mais de oito convidados, o aniversariante ganha dois VIPS, ele e um convidado.

Local: R. Treze de Maio, 972 – Bela Vista
Mais informações: clique aqui

#03 Coconut Karaokê

Como dizem, “Quem canta, seus males espanta!”, então bora lá! Para quem gosta de agitação, esse é o lugar certo. Aqui não vale ter vergonha! São dois andares com salas que oferecem um palquinho para você e seus convidados soltarem a voz e a vontade de ser um rock star. A decoração faz referência ao bairro americano Coconut, em Miami – FL.

As comidinhas vão desde porções deliciosas de pastéis, fritas a espetinhos. Já a bebida, para pedir em grupo é super vantajosa, com opções de baldes de cervejas ou chopp em torre de litro. As músicas, vão de antigos sucessos a atualidade. Vem cantar #BANG da Anitta.

Tipo de comemoração permitida:
Fechada – Sala exclusiva, comanda individual, 40 convidados. Valor a parte.
Aberta –  Lista de convidados, sala compartilhada, comanda individual,  feita com reserva antecipada.

Benefícios para os aniversariantes:
Entrada free –  Nas comemorações de sexta-feira o aniversariante ganha VIP.

Local: R. Canuto do Val, 41 –  Santa Cecília.
Mais informações: clique aqui

#04 Speed Land

Para aqueles que amam aventuras, esse é o lugar certo. Speed Land foi inspirado em um kartódromo de Madri, na Espanha e em curvas do circuito Interlagos. Possuí  1.200 m de pista e conta ainda com a opção indoor (fechado) ou outdoor (aberto). O destaque vai para um túnel de 80 m inspirado no prêmio de Mônaco e a iluminação LED nas laterais da pista. Além da pista, eles possuem simuladores de treinamento, espaço fliperama, autorma e espaço Kids com uma mini pista para carros elétricos.

Tipo de comemoração permitida:
Fechada – Locação do espaço.
Aberta –  Lista de convidados,  feita com reserva antecipada.

Local: R. Ulisses Cruz, 275 – Tatuapé
Mais informações: clique aqui

#05 Willi Willie Bar e Arqueria

O Willi Willie Bar e Arquería nasceu em 1978 e foi a primeira arqueria do Brasil. No Willi, é possível aproveitar a imensa variedade de cervejas nacionais e importadas, comer petiscos e porções deliciosas, praticar a arte do tiro com arco e ouvir uma grande banda de rock ao vivo. E tudo isso ao mesmo tempo! São 2 andares com decorações variadas e muita gente bonita.

Tipo de comemoração permitida:
Aberta –  Lista de convidados, com comanda individual.

Benefícios para os aniversariantes:
Entrada free –  Aniversariante e um acompanhante entram VIP na casa, 1 série de flechas de brinde e levando 30 convidados ganha uma garrafa de Smirnoff.

Local:
Alameda dos Pamaris, 30 – Moema
Mais informações: clique aqui

#06 Taverna Medieval

A Taverna Medieval é uma hamburgueria com conceito inovador unindo o preparo artesanal com ingredientes e temperos utilizados na idade média. Além do cardápio, o restaurante recria ambientes dignos de um cenário de “Game of Thrones”, “Vikings” ou “Skyrim”. Isso tanto na decoração quanto no atendimento: os clientes são recebidos por funcionários com trajes de época e tratados como milady e milord. As poções, servidas em um balão químico, fazem sucesso. Uma das mais saborosas é a Poção da Vida, feita com vodka, maracujá, laranja e xarope preparado na casa com grenadine, gengibre e canela.

Tipo de comemoração permitida:
Aberta –  Lista de convidados, com comanda individual.

Benefícios para os aniversariantes:
Ganha 3 flechas e uma sobremesa ou bebida.

Local:
R. Gandavo, 456 – Vila Clementino
Mais informações: clique aqui

Pronto! Agora você já tem seis anos de comemoração garantida!

Atualizado em 02/2021
Foto por Lidya Nada em Unsplash

Sobre o autor

Cinéfila, que ama Star Wars e viciada no gênero terror. Jornalista e documentarista que tem um doc. no Youtube (Se inscreve lá: Bruna Blumfeldt) com mais de 30 mil views.Geek, amiga das drags e apaixonada pela diversidade de São Paulo. Ah, e adora pipoca com mms!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/02/6-lugares-para-aniversariantes-criativos-fazerem-a-festa/" width="100%" count="off" num="5"]