Novas hamburguerias para conhecer em São Paulo

São Paulo não para de surpreender e sempre tem uma novidade!
E você que assim como eu ama uma novidade, precisa conhecer as novas hamburguerias da cidade. Lugares bem decorados e com preços camaradas para fazer de um simples encontro com os amigos uma experiência inesquecível!

Então anota aí os endereços das 5 novas hamburguerias de São Paulo que você precisa conhecer:

Sailor Burgers & Beers

O lugar tem uma decoração estilo náutico incrível. Foi inaugurada em novembro no Baixo pinheiros, hambúrgueres deliciosos e muitas opções de cervejas artesanais. As criações são assinadas pelo chef Felipe Bellim.

Endereço:

Rua Vupabussú, 309 – Pinheiros

Tel.: (11) 3031-1267

Facebook: www.facebook.com/sailorburgersandbeers

Sailor-Burger-Beers

sailor

 

Raw Burger N Bar

Um ambiente simples e aconchegante com aquele preço camarada que a gente gosta. Localizada na Vila Madalena a casa vai além dos hambúrgueres com drinks maravilhosos com uma vista deliciosa para rua.

Endereço:

Rua Aspicuelta, 176 – Vila Madalena

Tel.: (11) 3032-3610

Facebook: www.facebook.com/Raw-Burger-N-Bar

RAW

RAW1

 

Classic Burger Haus

Dos mesmos donos do The Dog Haus a lugar tem um aspecto rústico mas não deixa de ser bem aconchegante e moderno com receitas que podem ser montadas ao seu gosto. Fica localizada no Itaim.

Endereço:

Rua Bandeira Paulista, 406 – Itaim Bibi

Tel.: (11) 2361 7189

Instagram: www.instagram.com/classic_burgerhaus

classic-burger-haus

CLASSIC

 

Tradi Hamburgueria

Localizada na Vila Nova Conceição o ambiente é delicioso, receitas simples com um toque especial. Lá você encontra o “Ipiranga” com o maravilhoso molho de tomate inspirado no x-salada do Seu Osvaldo!

Endereço:

Rua Diogo Jácome, 297 – Vila Nova Conceição

Tel.: (11) 2339-7107

Facebook: www.facebook.com/hamburgueriatradi

Tradi hamburgueria

Tradi sanduíche

 

Depot4 GrilledBurger

O lugar é pequeno e com mesinhas na calçada, foi inaugurado em janeiro junto com o aniversário de 462 anos da cidade de São Paulo no bairro do Ipiranga, como não amar, né?

Endereço:

Rua Costa Aguiar, 1421 – Ipiranga

Tel.: (11) 3294-1849

Facebook: www.facebook.com/depot4grilledburger

Depot4 GrilledBurger

Depot4 GrilledBurger1

 

Referências: Veja SP e hamburgeiros.com
Fotos: Facebook

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/02/novas-hamburguerias-para-conhecer-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]