OBMJ e Samuel Rosa, do Skank, se apresentam de graça no Anhangabaú

OBMJ e Samuel Rosa, do Skank, se apresentam de graça no Anhangabaú

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A OBMJ (Orquestra Brasileira de Música Jamaicana) convidou Samuel Rosa, vocalista do Skank, para tocar e cantar sucessos de sua banda ao estilo da big band paulistana. Essa será a atração principal do Carnaska deste ano, que acontece no domingo (07/02), no Anhangabaú.

Para quem não sabe, a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana é famosa por interpretar clássicos da música brasileira em versões ska, reggae e rockstedy (ritmos originados na Jamaica) e, em sua maioria, instrumentais. O grupo é composto por nove músicos, sendo cinco instrumentistas de sopro, e possui três álbuns gravados. O último deles, “OBMJ Ataca!”, foi lançado em setembro do ano passado, e é o único até agora que contém apenas composições próprias do noneto. Já o Skank é uma das mais populares bandas do pop rock nacional desde os anos 90, e emplacou diversos hits, como “Pacato Cidadão”, “Garota Nacional” e “É uma Partida de Futebol”, entre muitos outros. Em algumas músicas, como “Jackie Tequila”, é nítida a influência do ska na sonoridade do grupo mineiro. Samuel Rosa é o vocalista e líder da banda desde sua formação.

Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (Foto: Bruno Guerra)
Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (Foto: Bruno Guerra)

Coroando a realização do Carnaska de 2016, a apresentação da OBMJ com a participação de Samuel acontecerá no domingo (07/02), embaixo do Viaduto do Chá (Anhangabaú), a céu aberto, e é gratuita. Porém, essa não será a única atração do local no domingo de Carnaval. Veja abaixo a programação completa do Carnaska:

17h às 18h: Bloco 77 (show)
18h30 às 19h30: Charanga do França (show)
20h às 22h: Orquestra Brasileira de Música Jamaicana + Samuel Rosa (show)

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/02/obmj-e-samuel-rosa-do-skank-se-apresentam-de-graca-no-anhangabau/" width="100%" count="off" num="5"]