Procurando um barzinho na Zona Leste? Conheça o Metrô Pub

Procurando um barzinho na Zona Leste? Conheça o Metrô Pub

Pra quem procura música e um bons drinks na Zona Leste, o Metro Pub é uma ótima opção

São Paulo oferece muita vida noturna e todos sabemos disso. Quem nunca foi beber uma cerveja na Augusta que atire a primeira pedra. O problema é que às vezes não podemo$ ou não queremos sair da boa e velha ZL. Nesse caso, temos uma sugestão.

O nome já revela um dos aspectos mais relevantes do lugar: O Metrô Pub fica literalmente ao lado do metrô Guilhermina Esperança (linha vermelha). Saindo da estação, é só seguir para o lado da Radial Leste e atravessar a rua.

O Metrô Pub não é muito chamativo. Em uma esquina e um nível acima da rua, o lugar merece a atenção de quem passa. A música ronda os anos 50 e 60 e em alguns dias da semana tem até música ao vivo. O palco é suspenso e apertado, mas os músicos conseguem se virar muito bem.

O bar em si é um pouco apertado, mas aconchegante. Tem dois ambientes: o lado de fora para os fumantes e o interior para quem curte sentar e ouvir música.

Chegue cedo, consiga uma mesa e peça o cardápio. Entre garçons muito simpáticos, petiscos bem servidos, diversas opções de cerveja e drinks com nomes peculiares, sugerimos algo especial: o drink Thor.

Uma mistura doida com licores, leite condensado, limão, mel e canela. Pode parecer um pouco absurdo, mas foi a primeira bebida a acabar no bar. Então, se quer uma dica sincera, peça um Thor (R$20).

Se você quiser beber e voltar de metrô, não se esqueça que o horário de funcionamento vai das 4:40 à meia-noite (de domingo a sexta) e até 01:00 da manhã de sábado para domingo.

Serviço – Metrô Pub
Onde?
  Rua Costa Rego, 25 – Vila Guilhermina
Quando? De Quarta a Sábado, à partir das 18hs
Contato: [email protected]

Atualizado em 03/2021
Foto por Chan Walrus em Pexels

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/02/procurando-um-barzinho-na-zona-leste-conheca-o-metro-pub/" width="100%" count="off" num="5"]