Hopi Hari faz promoção especial de Mês da Mulher e apresenta novas atrações

Hopi Hari faz promoção especial de Mês da Mulher e apresenta novas atrações

Neste mês que abrange o dia Internacional da Mulher (08/03), o parque temático Hopi Hari está oferecendo uma promoção especial: até o dia 31 de março de 2024, toda mulher que vá ao parque acompanhada de uma pessoa pagante tem 100% de isenção da taxa de entrada.

Para se encaixar nessa condição, que já foi oferecida em março de 2023, basta que o acompanhante, homem ou mulher, possua um passaporte válido para dias regulares de funcionamento do Hopi Hari. Em outras palavras, cada pessoa pagante tem direito a uma entrada cortesia para mulher. A gratuidade é validada diretamente nas catracas de entrada, sem necessidade de agendamento, mas o parque deixa claro que a promoção não engloba ingressos cortesia e do tipo ‘passaporte Anuali’.

Novas atrações

Visitando Hopi Hari no mês de março, além de poderem aproveitar a promoção especial de Mês da Mulher, os interessados poderão curtir novas atrações, voltadas para toda a família. De acordo com o parque, essa é uma das novidades que fazem parte do plano de renovação e atualização das atrações do local.

Localizadas nas regiões de Infantasia, Aribabiba e Wild West, respectivamente, as três novas atrações de Hopi Hari são o Bugabalum, o Aribabobbi e o Vamvolari.

Bugabalum

Com capacidade para até 24 crianças, a atração Bugabalum simula um voo de balão no qual é possível ter uma visão aérea única enquanto os balões giram e sobrevoam os céus. Para curtir, a criança precisa ter no mínimo 0,80m. Porém, crianças de até 1,00m. devem estar acompanhadas de um responsável.

Aribabobbi

Aribabobbi é um divertido barquinho que tem o objetivo de levar toda a família a uma aventura que consiste num vai e vem que dá friozinhos na barriga. A atração tem capacidade para receber até 24 pessoas por vez e é livre para todas as idades. Visitantes entre 0,90cm e 1,10m devem estar acompanhados de um maior responsável.

Vamvolari

O Vamvolari é a atração turística de Wild West que simula, em cabines abertas duplas e horizontais, o voo sobre um desfiladeiro, eternizando a cultura do povo originário da região de uma forma divertida. A atração possui uma altura mínima permitida de 1m e capacidade para até 16 aventureiros. Visitantes com altura de até 1,10m devem estar acompanhados de um responsável.

Para saber mais sobre o Hopi Hari e comprar ingressos antecipados, os interessados podem acessar www.hopihari.com.br.

Fonte: Hopi Hari

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/03/hopi-hari-faz-promocao-especial/" width="100%" count="off" num="5"]