Carnaval de Rua 2024 em São Paulo: veja o cronograma dos blocos e monte sua programação

Carnaval de Rua 2024 em São Paulo: veja o cronograma dos blocos e monte sua programação

A partir deste sábado (3), os foliões que estiverem na cidade de São Paulo já poderão curtir o Carnaval de Rua 2024, que terá seus últimos desfiles no próximo dia 18. Para ajudar os interessados a traçarem o melhor roteiro durante os dias de festa, o site SP 470 Anos apresenta os blocos oficiais cadastrados na cidade, com datas, horários e percursos dos desfiles. Além disso, pelo site, é possível montar uma programação buscando os blocos por bairro, período (pré-carnaval, carnaval e pós-carnaval) ou por data e horário.

Carnaval de Rua 2024

A festa deste ano tem número recorde de blocos confirmados, com 536 desfiles, 16% a mais do que no ano passado, e terá infraestrutura para receber os mais de 15 milhões de foliões esperados pela prefeitura. Com a divisão feita em pré-Carnaval (dias 03 e 04/02), Carnaval (10 a 13/02) e pós-Carnaval (17 e 18/02), os desfiles dos blocos de São Paulo em 2024 têm patrocínio oficial da Ambev S.A.

De acordo com a gestão municipal, todos os trajetos dos desfiles foram analisados em conjunto com a Comissão Especial e tiveram seus itinerários aprovados pela Companhia de Engenharia de Trânsito e órgãos de segurança pública.

Fonte: Secretaria Especial de Comunicação/Prefeitura de São Paulo

Foto de topo: Prefeitura de São Paulo

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/02/carnaval-de-rua-2024-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]