VI Feira do Livro da Unesp começa nesta quarta com diversas editoras e desconto mínimo de 50%

VI Feira do Livro da Unesp começa nesta quarta com diversas editoras e desconto mínimo de 50%

Com entrada gratuita e aberta ao público geral, a VI Feira do Livro da Unesp começa nesta quarta-feira (3) e reúne mais de 160 editoras no campus da Unesp (Universidade Estadual Paulista) localizado na Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271 – Barra Funda, em São Paulo, ao lado da Estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô. As editoras participantes oferecem milhares de títulos com, no mínimo, 50% de desconto até o próximo dia 07 (domingo).

É uma oportunidade única de adquirir títulos os mais variados por preços que dificilmente serão encontrados em outras ocasiões“, afirmou o diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, Jézio Hernani Bomfim Gutierre.

Além da possibilidade de expor suas obras de forma presencial, os grupos editoriais também podem participar da versão virtual do evento, com percentuais variados de desconto, de acordo com a escolha de cada expositor. “Manter essa opção nos dá a chance de garantir àqueles que não vivem próximos da cidade de São Paulo a possibilidade de aproveitar a Feira e de abastecer suas estantes com o que há de melhor nas casas editoriais brasileiras”, pontuou Gutierre.

A relação de títulos disponíveis na VI Feira do Livro da Unesp pode ser consultada no site oficial.

Este ano, há um sistema de buscas que integra todas as listas disponibilizadas pelas editoras. Para quem preferir, as listas em Excel também estarão disponíveis nas páginas de cada editora.

Programação cultural

A edição de 2024 da Feira do Livro da Unesp tem, além da venda de livros, uma ampla programação cultural que traz nomes como o sociólogo José de Souza Martins e a historiadora e imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL) Mary Del Priore para falar de seus livros mais recentes. A programação completa está disponível aqui.

A estratégia é aproximar autores e leitores, sempre oferecendo às editoras a possibilidade trazer sugestões para montarmos um amplo cardápio cultural e oferecê-lo, gratuitamente, à população”, complementou Gutierre.

Para prestigiar

A VI Feira do Livro da Unesp acontece de 3 a 7 de abril, das 9h às 21h nos dias 3 a 6 (quarta a sábado) e das 9h às 18h no dia 7 (domingo). A versão virtual do evento estará disponível neste link.

Foto de topo: Assessoria de Imprensa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/04/vi-feira-do-livro-da-unesp-comeca-nesta-quarta/" width="100%" count="off" num="5"]