Ensaios da Anitta em São Paulo: ainda há ingressos disponíveis!

Ensaios da Anitta em São Paulo: ainda há ingressos disponíveis!

Artista mais badalada da música brasileira neste século, Anitta vem a São Paulo no próximo dia 25 (quinta-feira), dia do aniversário de 470 anos da cidade, e traz seu animado Ensaio para o Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda). Os últimos ingressos estão à venda pelo site da Ingresse (neste link), por R$320,00.

A capital paulista é apenas uma das várias capitais brasileiras que recebem o show, conhecido como “Ensaio da Anitta”. Entre janeiro e fevereiro, a artista se apresenta ainda em Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba. Salvador, Florianópolis, Brasília e Fortaleza já receberam a apresentação. Em São Paulo, além do dia 25, Anitta faz seu show também em 4 de fevereiro, data que já está com todos os ingressos esgotados. Os interessados podem acompanhar possíveis novidades sobre os Ensaios da Anitta seguindo @ensaiosdaanitta no Instagram.

No dia 25, feriado municipal em São Paulo, os portões do Memorial da América Latina serão abertos às 12h para começar a receber o público.

Carnaval da Anitta

As escolas de samba cariocas são tema de toda a maratona carnavalesca da poderosa. Ou seja, os fãs poderão ver uma série de figurinos icônicos, desta vez inspirados pelos tradicionais desfiles de agremiações do Rio de Janeiro, além de todo o conceito do show baseado nesta temática. O site oficial com mais informações sobre o Carnaval da Anitta é carnavaldaanitta.com.br.

Foto de topo: @ensaiosdaanitta

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/01/ensaios-da-anitta-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]